Quebra de tempo. Horas depois.
Eu estou em um hotel de luxo, ontem ao chegar da casa de Peter, eu tomei um banho, comprei roupas no shopping do hotel, e vim dormir.
S/n-Hoje é dia de vingança. Digo rindo.
Roupa que S/n escolheu:
Eu já estava pronta, e neste momento estou em meu carro indo em direção a cidade, para começar meus pequeno plano.
Após um tempo dirigindo chego até uma floricultura, desço de meu carro e vou até ela para encomendar umas flores.
S/n-Olá bom dia, eu quero encomendar um buquê de flores vermelhas para este endereço. Digo séria, entregando um papel para a atendente.
Atendente- A senhora deseja qual?
S/n-O mais caro. Falo com um sorriso, a entregando 200 dólares. -Olha querida, eu quero que junto com as flores vá um cartão.
Atendente-Sim senhora, aqui. Diz ela simpática me entregando um papel.
Eu logo pego o papel, e já anoto o recado.
S/n-Obrigada. Digo sorrindo, e entregando o papel de volta.
Atendente-Mais alguma coisa?
S/n-Aqui. Digo séria, enquanto entrego mais 200 dólares. -Quero que você e entregue neste horário, e se possível mantenham a discrição sobre mim, não quero que saibam quem mandou. Digo séria.
Atendente-Sim senhora! Diz ela sorrindo feliz.
Saio da loja e volto para meu carro. Bem metade do meu plano está encaminhado, agora só falta esperar o resto se concluir.
S/n off;
Corry on:
Minha S/n, minha menina, ela...morreu? Fazem exatas 28 horas que a minha S/n se acidentou, e fazem 4 horas que enterramos um caixão vazio, a porra de um CAIXÃO VAZIO.
Takemichi está dopado, Taiju está desolado, Jay está trancado a horas em seu quarto, Emma e Hina estão no quarto de S/n chorando em cima de suas roupas, Mana e Luna estão chorando a cada cinco minutos, Baji não fala nada desde o acidente, Mikey também não responde ninguém, Mitsuya está costurando a horas...
A porra de um advogado está vindo para cá, resolver o testamento da S/n, mas eu tô achando isso esquisito para caralho! Eu sou o advogado pessoal da S/n a anos! E ela nunca fez testamento! Segundo o advogado os namazakis e o pai dela iriam comparecer também. Eu tirei forças do além para recebê-los, eu juntamente com Inui, Kokonoi e Draken arrumamos a mesa da área externa para a reunião. Eu estou vestido, descendo as escadas para encontrá-los já que eles já estão na sala.
Ao descer para a sala vejo todos os meninos olharem com ódio para o grupo de satanás ( namazakis e Thom) que já se encontravam na sala.
Corry-Bom dia senhores. Digo sério, enquanto os olho com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
FanfictionDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...