ESTE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS (HOMOFOBÍA E VIOLÊNCIA COM O AGRESSOR)
S/n-Não foi nada querido, vamos lá para fora para conversar melhor? Pergunto com um sorriso olhando séria para Mikey.
Pierre-Claro rainha. Fala ele olhando sério para Mikey.
Pierre-Seu braço está doendo? Pergunta ele enquanto puxa a cadeira para eu me sentar.
S/n-Não, está só um pouco dolorido. Falo enquanto me sento na cadeira.
Pierre-Eu fiquei tão feliz quando você e Peter, terminaram. Fala ele com um sorriso, sentando-se na cadeira a minha frente.
S/n-Só ficou feliz, porque queria me comer. Falo o olhando séria, com um sorriso malicioso.
Vejo o olhar malicioso de Pierre, alcançar meus olhos, com um sorriso de canto malicioso ele me olha e fala.
Pierre-E você queria. Fala ele com um sorriso de canto malicioso.
Me aproximo e falo.
S/n-Muito.
Nós dois rimos e ele logo fala.
Pierre-Mas eu fiquei feliz porque ele era abusivo, e você não gostava dele. Fala ele sério.
Jay-Abusivo? Pergunta ele entrando na área externa.
Quando olho para a porta, vejo Jay entrar acompanhado dos outros meninos, que nos olhavam com curiosidade.
Pierre-Sim, peter é um babaca. Fala ele os olhando sério. -eu já briguei várias vezes com ele.
Taiju-Para proteger a s/n? Pergunta ele sério.
Pierre-Sim. Fala ele sério.
S/n-Ou blue, como você sabe que eu não gostava dele? Pergunto com malícia.
Pierre-Porque se você o amasse, não me beijaria daquela forma. Fala ele com malícia.
Emma-Beijo? Pergunta ela curiosa.
S/n-Sim, quando eu e Pierre íamos fotografar, eles sempre pediam que nós dois nos beijássemos, pois nosso beijo era o mais verdadeiro da indústria. Falo com um sorriso de canto malicioso olhando para Pierre.
Jay-Então era vocês, os modelos com mais química da indústria! Eu já tinha ouvido falar que vocês dois era lindos juntos. Fala ele em um tom de inveja.
Pierre-Ainda somos. Fala ele o olhando sério.
S/n-Éramos Pierre, nós éramos. Falo séria me levantando da cadeira.
Baji-Por que eram? Pergunta ele sério.
S/n-Esse filho da puta, foi embora. Falo séria indo na direção da mesa de bebidas.
Pierre-Você sabe porque eu fui. Fala ele sério.
Pego uma garrafa de whisky e a abro, logo em seguida a viro na boca.
S/n-A fala sério, serviço militar? Você odiava! Falo séria voltando para a mesa, com a garrafa na mão.
Takemichi-O que aconteceu entre eles? Pergunta ele a Corry.
Corry-Não sei muito sobre, foi na época que eu também me alistei para o exército. Fala ele sério, com os braços cruzados observando a situação.
Taiju-Serviu? Pergunta ele cheio de curiosidade
Corry-Sim. Fala ele sério.
Pierre-S/n, você sabe que é obrigatório! Fala ele se alterando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
FanficDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...