Merda. A 8 meses atrás tive um encontro, na verdade dois...um com Mitsuya e outro com Mikey, e dessas vezes não usei preservativo, nem tomei minha injeção. Não sei qual dos dois é o pai, Mitsuya e Mikey tem diferença de semanas, ainda não fiz o exame.
Não menti quando disse que não posso engravidar. Meus médicos sempre me falaram isso, "senhorita S/n, você não pode ser mãe!", isso era praticamente impossível.
Quando descobri que estava grávida meu mundo caiu. Não me senti feliz de primeira, eu estava começando minha gangue, estava ameaçada de morte por muitas pessoas, um filho só iria atrapalhar meus planos.
Semanas se passaram e quando senti meu bebê chutar pela primeira vez minha barriga, sinto o amor. Tina nunca me amou, se amou não me recordo, nós duas nunca nos entendemos, eu nunca tive uma família estruturada, tive medo em criar errado meu bebê.
Senti o amor, me senti completa, senti que podia amar e ser amada de verdade. Elizabeth ou Liz como irei chamar será a criança mais abençoada do mundo, irei protege-la de todos e de tudo.
O pai? Não sei, e não quero saber quem é.
8 meses atrás.
Estou em meu quarto para ser mais exata estou no sentada no chão do banheiro, chorando em pratos após descobri que estou grávida de quatro semanas.
Decidi fazer o teste porque estava sentindo enjoos matinais, desejos estranhos e minha barriga começou a ficar com um certo relevo.
Estou acabada, como irei criar um bebê? Não sou uma pessoa boa, não sei amar, não sei me manter firme em nada. Não sei como é amor de mãe, Tina nunca me amou, nunca me deixou ama-la.
S/n-Eu..eu.. não sei o que fazer. Digo chorando, colocando a mão na barriga enquanto me olho no espelho.
3 meses depois.
Estou em um café. Sanzou tinha me acompanhado até um ultrassom, e após a consulta passamos em um café.
Sanzou-Que tal um quarto com tema realeza? Pergunta ele sério enquanto toma seu café.
Desde que contei que estava grávida, sanzou me apoiou e esteve comigo, arrisco dizer que ele está mais ansioso que eu. Não consigo dizer nada, não consigo falar a frase "estou grávida".
Meu Deus, ela..chutou?!
Sim, enquanto olho para meu café sinto meu bebê me chutar pela primeira vez!
S/n-Ela...ela chutou! Falo sorrindo, colocando a mão na barriga.
Sanzou-Meu Deus, jura?! Diz ele alegre, colocando a mão sobre minha barriga. -Pera, é ela, você já sabia? Pergunta ele feliz.
S/n-Apenas sinto, sei que será ela. Falo sorrindo, enquanto acaricio minha barriga.
6 meses.
Estou muito feliz, a duas semanas atrás descobri que meu palpite estava certo, meu bebê é ela! Sanzou estava comigo e ele pulou de alegria.
A dois dias atrás meus homens da gangue realizaram um chá de fralda para mim, ganhei milhares de fraldas, lenços, tudo para minha bebê!
Seu nome também foi escolhido, Elizabeth Khairiah Grant Hanagaki. Lembro-me que Mitsuya ama o nome Elizabeth, e Mikey ama o nome Khairiah. Não sei quem é o pai, mas mesmo indiretamente quero que eles participem, mesmo sem saber dela.
O quarto de Khai está completo, lindo. Sanzou me ajudou em cada detalhe, me livrando de estresse. Como estou morando na minha casa, apenas mandei fazerem um quarto grande para Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
FanficDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...