02

1.3K 186 250
                                    

Olhei confusa para ela, eu não fiz nada e Emma já está irritada! Irritada mesmo, até parece que eu a ofendi de alguma forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei confusa para ela, eu não fiz nada e Emma já está irritada! Irritada mesmo, até parece que eu a ofendi de alguma forma.

-Como assim??

-Eu sou a única do seu círculo de amigos que não conhece a sua família...até o Draken e os conhecem! Por acaso você tem vergonha de mim? -Ela perguntou enquanto colocava o lanche na mesa e me olhava querendo uma resposta.

Ela já vai dramatizar? Nem terminou de comer.

-Na realidade apenas o Mikey, o Chifuyu e o Draken conhecem alguns membros da minha família. Nem todos da gangue sãos meus amigos íntimos. -Respondi calmamente.

-Você vive quase caindo no soco com o Draken! Porque ele conhece a sua família?

Ah não, não vai me dizer que ela está brigando comigo por conta de um ciúmes besta! Quer ver que tudo isso é por conta do Draken.

-Porque ele é meu amigo desde os meus seis anos de idade! Acho que é por causa disso que ele conhece a minha família, eu em! -Respondi cruzando os braços, resmungo por fim. -Tinha que ser loira.

-Para de falar isso, você está insinuando que só porque eu sou loiro eu sou burra! Isso é preconceito. -Emma falou, essa garota está surtando e eu estou sendo preconceituosa com ela? Puta que pariu, Deus me dê paciência porque se me der coragem...eu dou um tapa nela. -Por acaso você está...apaixonada pelo Draken?

-Não, eca! Eu considero ele como um irmão! E o Mikey e o Chifuyu também conhecem meus pais! Qual parte você não entendeu e quer que eu desenhe? Você sabe muito o motivo de eu não te mostrar a eles, meus pais são extremamente religiosos e você não é nenhuma santinha não. Para de surtar aqui no shopping! -Falei cruzando meus braços irritada.

-É tem razão, não tem como você estar gostando dele...e se tiver, você não teria chance mesmo. -Ela falou baixo, mais eu escutei.

Eu queria encerrar aquilo, mas agora havia fico curiosa para saber o que ela estava querendo dizer com aquilo.

-Porquê eu não teria chances com o Draken?

-Porque você é meio...masculina demais? -Ela falou como se fosse óbvio, abri minha boca várias vezes mais eu não conseguia uma resposta para aquilo.

Eu faço de tudo para ficar menos masculina e ela me fala isso? Foi como tapa na minha cara, a vontade de chorar veio a tona. Eu não sou obrigada a ficar escutando isso, não sou.

-Ok, eu vou no banheiro! -Exclamei enquanto me levantava, nesse momento eu irei fazer uma coisa muito escrota com ela.

-Ta, eu vou esperar você aqui. -Emma falou e eu sorri de maneira tensa.

Essa sou eu  •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora