Coloco a mão no bolso, a conversa que tive com o Mikey me fez refletir um pouco. Eu paguei a comida dele e ainda levei uma 'surra de argumentos' dele, o anão me disse tanta verdade que até me assustei um pouco.
É bem raro ver o Mikey responsável, só em momentos raros. Ele costuma ficar na esquina segurando um ralador de queijo e falando "quando mais nos rala mais nois cresce". Ele fica sério quando esta prestes a quebrar alguém na porrada.
" você precisa parar com isso, Yuri. Você não vai ser feliz pensando somente nos outros." Foi a última coisa que o Mikey me disse antes de meter um tapão na minha nuca e sair correndo rindo de forma infantil.
-Talvez você esteja certo, quem sabe eu não consiga fazer isso em Buenos Aires. Não vou conhecer ninguém e assim não irei me machucar. -Murmurei depois de chutar uma pedrinha. No novo país, farei de tudo para não me apegar a ninguém.
Não é errado querer que aqueles dois vão para o inferno. Eu também mereço ser feliz...mas eu realmente preciso mudar de país para isso acontecer? eu poderia simplesmente apenas ir embora da casa da tia Karla. Eu amo o Chifuyu e o Mikey, não quero abandonar eles.
Kayke me ligou para confirmar a idade da Milena, ela não vai poder ir comigo embora por conta de sua idade pois segundo ele, a minha irmã ainda não tem idade suficiente pra escolher o seu futuro. O que me deixa ainda mais confusa do que fazer, não quero abandonar aquela capeta aqui.
Paro de andar, olho confusa para o meu lado. Uma briga de rua esta acontecendo, será que o Baji tá no meio disso? Ele sempre se mete em brigas de rua. Um grupinho de pessoas estavam gravando e observando a cena. Ninguém ousava mexer ou se intrometer ali.
Típico, eles não se importam com quem não esta brigando. Eles dizem que são sem futuros e por isso não se intrometem.
Não, não é o Baji. Os meninos que estão ali possuem cabelos curtos. Todos eram mas novos que eu, vou apenas ignorar e ir embora.
-Ahn? -Murmurei confuso enquanto parava de andar, juro que escutei uma voz bem conhecida.
Muito conhecida mesma.
Olhei novamente para a briga, tem...tem uma garota ali dentro? Tem quatro meninos batendo em uma garota? Que covardia! Bando de filhos da puta. Provavelmente deve ser mais um arrombado da Moebius que esta fazendo isso.
Solto uma risada tensa, muito tensa mesmo. Por um segundo minha alma saiu do corpo e voltou, eu não acredito no que eu vi. Balanço a cabeça, enquanto coço os meus olhos para ter certeza que aquilo não era uma ilusão. Fazia algumas semanas que eu não a via ela, mas tive certeza que era ela. Meu uma coração quase saiu da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Fanficᯓ𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐄𝐔, 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. Onde 𝙔𝙪𝙧𝙞 aprende que na vida, se você quiser 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 terá que ser forte, ainda mais ...