_Confesso que demorei um pouco pra postar pq tem bastante gente lendo pela primeira vez e torcendo pra Emma ficar com a Yuri, fiquei meio sem reação...gente, desculpa acabar com a alegria de vocês kkkkkkkkk o par romântico dela não é a Emma.
_Lembrando que eles estão em uma época onde não era comum ter pessoas trans, principalmente no Japão. Então bastante gente é contra isso. Hj em dia é diferente, eles preferem que a pessoa seja trans do que gay.
_O capítulo de hoje contêm: Transfobia. Esse cap pode ser desconfortante pra algumas pessoas.
-Vou sair, tchau! -Falei mais antes de eu segurar na maçaneta escutei minha irmã querida gritou.
-A MÃE FALOU QUE NÃO É PARA VOCÊ SAIR! ELA DESCOBRIU QUE VOCÊ TORROU O CARTÃO DO TIO BEN E AGORA VOCÊ TÁ DE CASTIGO! -Ela apareceu na sala com uma faca na mão, ela estava fazendo alguma coisa de comer na cozinha.
-Ah, que se foda eles. To saindo. -Avise novamente.
-Mas...eu estou com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer. Deveria ficar em casa hoje. -Ela me respondeu, olhei para ela e ri.
-Milena, a única coisa de ruim que vai acontecer vai ser se eu ficar aqui! Deus me livre, eu iria ficar olhando pra sua cara de idiota. -Respondi e me assustei ao ver ela levantar a faca em minha direção.
-Aonde você vai? E depois não me venha falando que eu não avisei! -Ela falou.
-Eu até falaria o que iria fazer, mais você está segurando uma faca. -Falei olhando para as mãos de minha irmã, as vezes ela realmente me assusta.
-Você não vai sair sem me falar aonde vai, depois a mãe vai ficar brigando comigo por sua causa! Não seja um cuzão! -Ela me acusou enquanto apontava a faca para mim e depois abaixava, me afastei um pouquinho para trás enquanto colocava a mão na maçaneta.
-Menina, quem ta ensinado essas porras de palavras feias para você? Eu em...ta! Eu irei sair com uma garota e ela é muito linda!
-Ela é cega? Só pode pois só uma idiota aceitaria sair com alguém como você, você é feio pra porra. Parece que o médico te socou quando nasceu, você seguiu uns tutorial de como ser feio e nunca mais parou.
-Capeta! -Quase gritei enquanto saia de casa, era seis e quarenta da tarde e eu irei buscar a Emma. Estou tão animada que minha irmã não irá me irritar hoje.
Girei a chave da moto em meus dedos enquanto olhava para o céu, as nuvens escuras cobriam o céu. Está cedo ainda para estar com o céu escuro, espero que não comece a chover agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Fanfictionᯓ𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐄𝐔, 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. Onde 𝙔𝙪𝙧𝙞 aprende que na vida, se você quiser 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 terá que ser forte, ainda mais ...