-AI CARALHO! -gritei no desespero ao abrir meus olhos pela manhã, a idiota da minha irmã mais nova estava com uma tesoura perto do meu rosto. -Menina??
-Bom dia! Eu estava tentando cortar seu cabelo, pena que acordou...-Ela falou fazendo uma cara triste, quase meti o tapão nela. -OH MÃE, OLHA ELE QUERENDO ME BATER! Seu machista!
-Machista vai ser meu pé na sua cara se você não sair agora do meu quarto, capeta! -Exclamei já brava, mal acordei e já não estou com paciência.
Que ótimo jeito de começar o dia!
-ARTHUR E MILENA, NADA DE BRIGA, ARTHUR SE ARRUMA E VEM TOMAR CAFÉ. - Minha mãe berrou no andar de baixo. Fiz uma careta enquanto apontava para a porta, o capeta da minha irmã saiu e eu me levantei para trancar a porta.
Tava frio hoje, abri a janela do quarto deixando a luz entrar. Parece que vai chover mais tarde, eu amo chuva. Olhei para o relógio e notei o quão atrasada eu estava, peguei a toalha que estava jogada na cadeira e peguei uma muda de roupa. Abri a porta do quarto e sai em direção ao banheiro.
-Vou tomar banho! -Avisei antes de entrar no banheiro, eu estava me arrastando pois meu cérebro ainda estava processando tudo. A água irá ajudar a acordar de vez.
Tirei minha roupa por inteiro e logo senti um ar frio em minha pele, abri o chuveiro e arrumei na temperatura quentinha. assim que entrei embaixo da água meus músculos relaxaram rapidamente.
Coloquei um pouco de shampoo em minhas mãos e comecei a esfregar em minha cabeça. Ri assim que a espuma começou a cair no meu rosto, se cair no meu olho eu tenho um treco. Fechei meus olhos para poder retirar todo o shampoo do cabelo e por alguns segundos eu senti desespero. Minha cabeça me fazia imaginar que quando eu abrisse meus olhos eu estaria dando de cara com a Annabelle ou o Chucky. Abri rapidamente meus olhos assim que tirei toda a espuma, não havia ninguém além de mim no banheiro. Suspirei aliviada enquanto pegava o condicionador.
Depois de tomar meu banho eu me sequei e coloquei minha roupa de sempre, ela estava com cheiro de amaciante. Depois de vestido, eu peguei o pente e arrumei meus cabelos. Usei um secador de cabelos para secar, depois de pronto eu sai do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Fanfictionᯓ𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐄𝐔, 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. Onde 𝙔𝙪𝙧𝙞 aprende que na vida, se você quiser 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 terá que ser forte, ainda mais ...