-Oi tia, ta linda com esse vestido. Eu posso entrar? -Perguntei assim que a porta foi aberta, a mãe do Chifuyu derrubou o copo em que estava na sua mão. -Tô tão feia ao ponto da senhora se assustar? Poxa, assim mágoa o meu coração.
-Yuri, o que aconteceu? -Ela perguntou toda preocupada enquanto me dava passagem para mim entrar.
Foi bastante difícil chegar até o apartamento dela, meu corpo doía tanto que eu tive que parar uns segundos para poder conseguir continuar a andar. Se pelo menos eu estivesse com a minha moto isso seria mais fácil de se fazer. Eu literalmente beijei o chão uma duas vezes, é difícil andar quando a sua costela provavelmente esta quebrada.
Minha mochila foi tomada pela senhora Karla, ela me fez eu me sentar no sofá, faço um careta de dor com essa ação.
-Tia, cadê o Chifuyu? Ele tá bem? -Quis saber enquanto observava ela ir até a cozinha e voltar correndo com um kit de primeiros socorros.
-Ele ta no apartamento do Baji, parece que ele levou um soco de algum vagabundo na rua. Mas ele ta bem, quer que eu ligue pra ele vir? -Ela perguntou gentilmente enquanto abria a caixa. -Acho melhor a gente ir para o hospital.
-Não precisa, eu to bem tia.
Fico mais aliviada ao saber que ele está bem, eu não iria me perdoar se acontecesse algo com ele por minha culpa.
-O que aconteceu, querida? -Ela perguntou enquanto passava algodão no meu rosto.
-Aí! -Murmurei, esse líquido que ela jogou no algodão arde. -Eu...briguei com...o meu pai.
Tia Karla me olhou assustada enquanto afastava o algodão de perto de mim, seu sorriso sumiu na hora.
-O seu pai fez isso? O Hector fez isso? -Ela perguntou chocada.
-Ele acabou me vendo de maquiagem... Ele me bateu na frente de todos os meus amigos, me bateu na frente da minha irmã...eu nunca vi a Milena ficar tão assustada como ela ficou hoje, a coitada chegou a pensar que ele iria me matar de tanto bater. -Murmurei tentando não chorar. Eu preciso me manter forte, já chorei muito hoje. -Eu esperei ele sair para poder ir embora, tia...por favor, eu posso ficar aqui por uns dias? Até eu achar um apartamento para mim? Prometo que não viu dar trabalho.
-Yuri, você pode ficar o tempo que for necessário. -Ela falou enquanto voltava a limpar meus machucados. -Eu conheço o Hector faz tempo, ele vai vir atrás de você. Deveria denunciar ele para a polícia para ganhar uma medida protetiva.
-Não vai ser por muito tempo, tia. Eu tenho umas economias guardadas para caso isso acontecesse...não é muita coisa mais vai dar. -Respondi ela, eu sei que meu pai ainda vai vir atrás de mim e eu tenho medo do que ele possa fazer contra a tia Karla. -Denunciar o meu...próprio pai? Ele não iria ficar mais furioso ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Fanfictionᯓ𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐄𝐔, 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. Onde 𝙔𝙪𝙧𝙞 aprende que na vida, se você quiser 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 terá que ser forte, ainda mais ...