21

276 55 23
                                    

De todos os meus trabalhos que já tive, esse é o melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De todos os meus trabalhos que já tive, esse é o melhor. Não tem muita coisa pra fazer, poucas pessoas frequentam a academia e minha função é só ficar atrás do balcão, as vezes eu passo um pano aqui e ali...nas nada muito pesado, o único problema é que as vezes, Senju quer que eu suba encima do ringue pra treinar junto com ela -Desconfio que ela esteja querendo me usar como saco de pancadas, principalmente hoje, ela está estressada e parece chateada com algo e esta descontando toda a sua fúria em mim. Acho que ela está na Tpm e estou tendo cuidado pra não deixar ela ainda mais irritada do que já está.

-Senju, trouxe o que pediu. -Alguém havia chegado, graças a deus. -Você está tentando matar a nossa funcionária, de novo?

-Ahn? -Perguntou confusa ao escutar aquele final.

Decido não levar para o lado pessoal esse "de novo".

-Wakasa, você demorou! -Senju exclamou ficando toda feliz enquanto saia do ringue quase pulando. -E eu não estava tentando matar a Yuri-Chan!

Wakasa? Olho pra tentando me lembrar desse nome, me parece familiar...

-Já tava até ligando pra encomendar meu caixão. -respondi saindo do ringue novamente, agradeci mentalmente por estar novamente no chão. -Porra, ultimamente os empregos estão difíceis em.

Eu ia continuar reclamando, mas me calei ao ver o olhar ameaçador da minha chefe.

-Senju, não fique fazendo a nossa nova funcionária de saco de pancadas, use o Benkei pra isso. -Wakasa falou, depois se virou para mim. -Você é a pirralha que o Shinichiro cuidava não é?

Forço ainda minha memória, ainda sem me lembrar de nenhum wakasa. Mas ele parecia me conhecer, ele deve ter aparecido em minha infância umas duas vezes, ainda não me lembro direito. Mas sinto que já vi ele.

-Sim, o Shinichiro era a minha babá. -Respondi com um sorriso no rosto ao me lembrar do tempo em que o Sano mais velho cuidava de mim. Aquele tempo era bom, não havia tantos problemas como agora. Eu costumava pensar em me casar com o Shinichiro quando crescer.

-Ta igual a antes, só mudou o corte de cabelo e o estilo de roupa. -wakasa respondeu, pude notar um tonzinho de sarcasmo em sua voz.

-Pois é, deixei meu cabelo crescer. -Respondi dando de ombros, sabendo que não se referia a isso mas sim na drástica mudança que tive. Fico até surpresa por ele me reconhecer, mudei bastante desde a morte do Shinichiro.

-ficou bom, as crianças crescem tão rápido. O tempo voa. O Shinichiro iria gostar de ver você grandona assim, ia ficar todo orgulhoso. -Wakasa falou bagunçando o meu cabelo, sinto um certo conforto ao lado dele. Sinto minhas bochechas esquentarem com com suas palavras gentis. 

-Ei, pare de atrapalhar ela. A Yuri tem muito serviço pra fazer. -Senju exclamou em tom bravo. Na realidade não, tudo o que eu tinha que fazer eu já havia feito, eu teria que ficar na recepção torcendo pra alguém entrar.

Essa sou eu  •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora