09

706 144 60
                                    

Manjiro Sano era um ótimo amigo, tanto que ele queria que eu me resolvesse com a sua irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjiro Sano era um ótimo amigo, tanto que ele queria que eu me resolvesse com a sua irmã. Mas as coisas não eram tão fáceis como ele imaginava.

-O Mikey disse que você queria conversar comigo. -A loira a minha frente falou, seus olhos nem sequer estava em minha direção.

-Emma, poderia olhar para mim quando estivermos conversando? -Perguntei tentando não demonstrar que aquilo estava me deixando triste.

Eu sempre gostei de conversar olhando em seus olhos, eles eram lindos.

-Poderia falar logo o que você quer comigo, Arthur. Você me chamou aqui por que? Veio mentir ainda mais para mim? -Ela exclamou enquanto finalmente olhava em minha direção, pude ver diversos sentimentos passar em seus olhos.

Sinto uma dor em meu coração ao escutar o nome sair de sua boca.

-Emma, pela primeira vez você poderia por favor não ser infantil? -Perguntei e ela me olhou indignada. -Yuri, me chamo Yuri. Eu não menti para você, apenas omiti algumas coisas. Eu juro que ia contar, só estava esperando um momento certo. Eu estava com medo pois sabia que você poderia reagir de modo negativo.

-Você mente e eu que sou a infantil?

-você não é infantil como também é mimada e egoísta. Cresceu sendo a princesinha dos Sanos, veja só no que deu. -Respondi de maneira seria para ela ver que eu não estava mais para brincadeiras. Vejo ela levantar sua mão em minha direção, segurei seu pulso antes que ela acertasse um tapa em minha cara. -Não, Emma! Você não vai me bater. Eu quero ter uma conversa civilizada, eu sei que não foi o certo mentir por tanto tempo...mas, eu fiquei com medo da sua reação.

Solto seu pulso, espero por alguma coisa vindo dela. Mas a loira permanece do mesmo jeito que antes, ela não vai me escutar e vai continuar a me odiar. É tão doloroso ver quem você ama te tratando como você não fosse nada, por um segundo pensei que ela iria entender o meu lado. Mais foi quando me lembrei de algo extremamente importante e que contribuiria com o motivo dela nunca mais olhar em minha cara, Emma odeia mentiras.

-Eu não iria te odiar se você tivesse me falado disso antes. Tava na cara, eu que fui lerda e não notei. Eu estou brava pois você não confiou o suficiente em mim para contar que era um...garoto. Agora entendo o porquê nunca quis me apresentar aos seus pais. Você mentiu sobre tudo! Eu jurava que você gostava de mim, mas pelo visto era tudo mentira também. -Emma exclamou enquanto dava alguns passos para trás. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. -Quantas vezes você entrou no mesmo provador de roupas comigo? Você poderia ter feito algo contra a minha vontad...

-EMMA! Porra, garota! Tá maluca? eu sempre te respeitei e nunca faria mal algum para você. Eu nunca iria machucar ou te tocar a sua permissão. Isso que você está insinuando é ofensivo e nojento, eu jamais iria fazer algo desse tipo. Eu sou uma delinquente, não uma abusadora! Você me conhece. -Exclamei enquanto olhava extremamente ofendida para ela. Meu deus, eu não acredito no que eu escutei.

Essa sou eu  •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora