Milena arrumou em uma confusão novamente, aquela capeta brigou na escola e ganhou dois dias de suspensão. Ela quebrou o dente da adversária mas logo em seguida apanhou.
Ela é irresponsável, eu mandei ela não entrar em nenhuma confusão pois eu não posso proteger ela. E a capeta faz o que? Briga dentro da escola! O pior é que eu não sei como o pai dela reagiu. Espero que ele não tenha batido nela, ela é só uma pré adolescente!
Como eu vou embora assim? eu precisava levar ela junto comigo, mas não dá, a vida não é uma novela onde as coisas são mais fáceis. Se eu levar ela, vou ser presa por sequestro de menor.
Eu tenho dezesseis anos, meu aniversário é só daqui alguns meses. Não tenho nem dinheiro o suficiente para sobreviver sozinha, se não fosse pela tia Karla provavelmente eu estaria morando na rua.
Essa vida é confusa! Realmente não sei o que fazer.
-Ae princesa, tem horas pra dar? -Escuto uma voz masculina assim que uma moto parou.
-Do dando no mesmo horário que a sua mãe, aquela gostosa lá. Ela anda roubando todos os meus clientes. -Respondi retirando o cigarro da minha boca.
Não pode nem fumar em paz na esquina que já vem um fdp encher o saco, um noiado sem futuro algum que vai morrer antes dos vinte anos e se passar disso, vai ser preso por não pagar a pensão dos filhos.
-Filha da puta.
-Me enchendo o saco de novo, Hanma? Vai foder com o Kisaki e me deixa em paz. -Falei na maior ignorância do mundo.
Sempre eu tento pensar sobre o meu propósito de vida, esse desgraçado vem me encher. Vou dar uma de Pah e vou enfiar uma faca nas costelas do Hanma. Essa desgraça fica atrapalhando meus momentos filosoficos.
-O Kisaki mandou eu ir dar uma volta e deixar ele em paz.
-Então nem o seu namorado aguenta a sua chatisse? -Perguntei em ironia.
-Não somos namorados, Yuri! -Ele respondeu soltando uma risada de fumante. -Sobe ai na garupa e vamos dar uma volta e quebrar a cara de uns playboys? Aliás, fiquei sabendo que você brigou com o vice comandante da Toman. Se quiser, a Moebius aceitaria você na boa.
-Sua presença me da enjôo. -Respondi dando de ombros. -Prefiro morrer do que entrar nessa gangue de merda. Você anda bem fofoqueiro em, aposto que você fica até de madrugada falando da vida dos outros pro teu namorado.
No dia que eu for entrar na Moebius, vai ser para matar cada um daqueles filhos da puta.
Fiquei meio atentada a aceitar o convite para passear e de quebrar a cara de alguns riquinhos mimados. Mas logo descarto essa ideia pois se alguém da Toman me ver junto com esse noiado, vão achar que eu sou uma traidora.
-Pau no cu então, vagaba. Te vejo em breve, e vai ser logo pois Kisaki está querendo conversar com você. -Hanma falou bravo por ter recebido um não, ele ligou a moto e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Hayran Kurguᯓ𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐄𝐔, 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. Onde 𝙔𝙪𝙧𝙞 aprende que na vida, se você quiser 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 terá que ser forte, ainda mais ...