De volta ao presente:
Yuri narrando:Mikey estava ficando ansioso, ele queria que chegasse logo o dia 03. Agora que ele havia brigado de vez com o...Draken, ele estava passando a maior parte do tempo comigo, como nos velhos tempos. O único problema era, eu não tinha mais a mesma paciência que a uns quatro anos atrás e todo mundo que tem intimidade com ele sabe muito bem como é difícil lidar com a personalidade do loiro. Então, ele me irritou tanto que eu preciso ir fumar ou eu vou simplesmente matar ele enforcado.
Estávamos na casa dele, estavamos aqui até chegar as três da tarde. O senhor sano havia insistido muita para mim vir tomar um chá da tarde com ele para por a conversa em dia -Eu tomei Chá, mas o senhor sano caiu no sono assim que comecei a falar. Só acordou quando sua cara foi com tudo pra mesa e sua testa bateu contra a xícara cheia de chá. Ele falou tanto palavrão que eu até descobri alguns novos.
Mikey e eu tínhamos ido visitar o Pah na prisão, ele parecia de boa lá. Vai ficar uns dois anos preso, não é muito tempo e ele consegue se virar lá dentro. Talvez ele fique na mesma sela que o Kazutora. Antes de irmos embora pedi pra conversar com ele sem a presença do Mikey.
Me despedi do meu amigo de infância, irei embora antes dele sair da cadeia então vai demorar para nos reencontramos novamente. Me lembro de nossa conversa:
"-Tem certeza disso, Yuri? A vida lá fora é bem ruim. -Pah falou usando o telefone, ele me observava atrás do vidro de proteção.
-Não posso continuar aqui, Pah! As pessoas estão se machucando por minha culpa, não vai ser para sempre...Tokyo sempre vai ser o meu lar e um dia, quando tudo estiver calmo e minha vida resolvida, voltarei. -Respondi para ele. -Até lá, a sua liberdade vai ser conquistada.
-Boa sorte então, Yuri. Você sempre foi uma ótima amiga, mesmo soltando mais fumaça que um trem. Espero que você consiga resolver todos os seus problemas e que aonde quer que você vá, seja feliz. -Pah falou de forma fofa, nem parece um gangster que esfaqueou um vagabundo. -Peguei três anos, espero que você venha me buscar quando eu sair. Mas qualquer coisa, eu cuido dos meninos até você chegar.
-Cuida bem do Mikey? Sabe como ele é...meio irresponsável. -Perguntei com os olhos lacrimejados.
-Sim, principalmente do Mikey. Também irei cuidar do Draken, ele é o mais responsável de todos nós mas...as vezes ele faz umas coisas erradas. -Pah falou. -Vocês já conversaram? Pois o que ele fez foi mancada, ele agiu como um perfeito cuzão.
-Conversamos um pouco, mas vamos apenas esquecer, ok? Eu não perdoei o que ele fez comigo, me traiu! Éramos parceiros e ele...ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Fanficᯓ𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐄𝐔, 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. Onde 𝙔𝙪𝙧𝙞 aprende que na vida, se você quiser 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 terá que ser forte, ainda mais ...