10

808 149 74
                                    

Fecho meus olhos ao sentir o cafuné que o Chifuyu fazia em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho meus olhos ao sentir o cafuné que o Chifuyu fazia em minha cabeça. Era de noite, estávamos deitados no chão e ao redor de vários travesseiros. Íamos assistir um filme, ainda nem começou e já tínhamos comido toda a pipoca, sempre era assim.

-Eu odeio ver você assim, desse jeito toda tristinha. -Chifuyu exclamou em um tom triste. Isso me fez ficar ainda pior ao notar que eu estava deixando todo mundo desse jeito.

Eu to parecendo a porra de um dementador.

-Como eu vou ficar feliz se todos estão virando as costas para mim? -Murmurei me cobrindo com o cobertor.

-Você ainda tem a mim, eu jamais iria virar minhas costas para você. -Ele respondeu, sorri minimamente com aquela resposta sentindo meu coração ficar mais quentinho. -Viu só, você fica bem mais bonita com um sorriso.

Chifuyu era o meu porto seguro, eu tenho absoluta certeza que ele nunca iria me deixar. Ele gosta de mim do jeitinho que sou.

-Será que a tia vai demorar? -Perguntei curiosa ao notar que ela estava demorando, a mesma foi comprar refrigerante e ainda não voltou. -É de noite, eu que deveria ter ido e não ela. E se aconteceu alguma coisa com ela?

-Relaxa, a única coisa que aconteceu foi ela ter encontrado com alguma amiga no mercado e para do falar com ela. -O loiro responde. -Posso pentear o seu cabelo, Yuri?

-Pentear o meu cabelo? -Perguntei confusa enquanto retirava o cobertor e me sentava, soltei uma risada ao ver um brilho no olhar dele. Eu não costumo deixar ninguém tocar em meu cabelo, ele parecia animado com essa ideia.

Parecia uma criança prestes a receber um doce.

-Sim! O filme ainda vai demorar, eu posso pentear o seu cabelo enquanto esperamos! Por favor, Yuri! -Ele exclamou todo animado.

-Ok, mas tenha cuidado. -respondi meio incerta.

se o Baji visse a cena...ele me mataria! Mesmo ele não admitindo, eu tenho certeza que o Keisuke gosta do Chifuyu. Bom, eu acho! Tenho medo de perguntar e receber um soco do Baji.

O loiro se levantou e saiu correndo atrás de um pente.

-Achei! -Ele exclamou enquanto corria até mim novamente, ele quase caiu. Ele se sentou atrás de mim.

-Se puxar meu cabelo...eu soco a sua cara, entendeu Fuyu? -Avisei ele.

-Vou ter cuidado. -Ele respondeu enquanto começava a pentear. -Como se sente ao falar com o Hanma depois de três anos e meio?

-Uma droga, joguei uma pedra na cara dele. Filha da puta, ainda debochou de mim. A sorte é que não tinha nenhum tijolo por perto ou eu usava pra quebrar a cara dele. -Exclamei fazendo uma careta ao sentir ele puxar um pouco meu cabelo ao pentear. -Depois de tudo o que eu escutei da Emma, encontrar com o Hanma deixou o meu humor péssimo, mandei duas velhas irem pro inferno.

Essa sou eu  •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora