Me parece uma ideia muito tentadora fazer uma fic da Milena ou da Joe, claro que se fosse da segunda, seria da evolução da personagem. Mas enfim, só uma ideia mesmo. Do jeito que eu to sem celular, não vai dar agora.
-Burra, sua burra. Depois se fode e não sabe o motivo. -Falo olhando para o meu rosto no espelho. A Toman odeia a Moebius e eu fiquei conversando na boa com o líder deles, eu já quebrei tanto a minha cara e mesmo assim não aprendo nada.
Mas a culpa também não foi minha e sim da bebida, se alguém descobrir eu já tenho um bom argumento. Se eu estivesse sóbria, nunca que eu ficar no meio da rua na maior paz com ele. Eu sou um pouco burra as vezes, mas não nesse nível! Se fosse pra beber junto com o líder da Moebius, seria escondido e não no meio da rua onde várias pessoas podem ver.
Claro, sinto minha consciência pesada por ter dado um "role" com quem nao devia. Mas eu estava ainda mais chateada comigo mesmo por conta da mancada que dei com a tia Karla, isso sim
A tia Karla ta sendo tão boazinha comigo e eu dou essa mancada com ela. Aposto que quando eu descer, vou receber uma panelada na cara. Não vou reclamar, vou até deixar. Não me lembro do que aconteceu na noite anteriores, mas espero muito ter voltado no maior silêncio durante a madrugada.
Da última vez que bebi tanto eu arrumei briga com uma gangue. Levei uns socos na cara até o Mikey e o Baji chegar pra me ajudar. Dia memorável aquele, naquele tempo o Baji achou um gato de rua e adotou colocando o nome de uma marca de moto. Mikey já me deu um esporro por ter feito aquilo, ele odeia fato de que eu fumo, sempre que bebo ele fica de mal humor pois segundo o mesmo "eu vou ter que arrumar pulmões e um fígado novo".
-Sem machucados no rosto, então não arrumei briga com ninguém. -Falei passando a mão nas minhas bochechas, havia apenas alguns arranhões, mas suspeito que seja de alguma queda que eu tenha levado. -Desgraça, ao invés dele me ajudar a voltar pra casa em segurança, me fez beber ainda mais. O Fuyu estava realmente certo, aquele puto é má influência.
A noite não foi totalmente ruim, tirando o fato de que eu não me lembro metade do que aconteceu e que no que eu lembro, era de mim chorando lamentando a vida azarada que eu possuía. Sinto um pouco de medo por não estar me lembrando de nada.
Bom, ela podia ser sim azarada. Mas, eu tenho o Chifuyu e a tia Karla! Tenho o Mikey e agora tenho a Senju como amiga. Eu posso ter perdido totalmente a amizade estranha que eu tinha com a Emma e ter perdido o meu parceiro Draken. Eu posso ter perdido minha casa e minha família, mas eu tenho o Chifuyu! Não sou tão azarada assim. Eu seria azarada de não tivesse o Chifuyu como amigo.
E a culpa não é minha, a culpa é do puto do Kisaki. Não importa, sempre vou por a culpa nele e foda-se. Até o buraco na camada de ozônio foi culpa dele.
Sinto uma dor terrível na minha barriga, então logo me desespero achando que eu levei um chutão. Mas nem sequer dei importância pois havia algo mais suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Fanficᯓ𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐄𝐔, 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. Onde 𝙔𝙪𝙧𝙞 aprende que na vida, se você quiser 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 terá que ser forte, ainda mais ...