Bom eu me chamo Mirella Sierra Fernandez, porém quero futuramente ser conhecida mundialmente como mc Mirella. Imagina? Sempre foi meu sonho ser famosa e cantar, cantar FUNK! Isso é muito a minha vibe, aqueles “funks” pesadões, nossa eu amo. Porém, nem tudo são flores…
Ah! Desculpa, eu nem me apresentei direito né?! Bom eu tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro, mais especificamente em Ipanema. Os meus pais sempre tiveram uma condição financeira excelente, alguns me olham estranho por conta disso, porém eu nunca liguei muito para esse tipo de crítica, nem para dinheiro. O que sempre foi o mais importante para mim, é a minha família e a minha cachorrinha, princesa.
Já faz uns anos que eu me descobri bissexual, no fundo eu já sabia, porém tinha/tenho muito medo do que os meus pais vão pensar, então foi muito difícil para eu me aceitar. Mas eu sempre senti muita atração por meninas e já me apaixonei e tive alguns relacionamentos, falando em relacionamentos sendo bem sincera, isso não é um assunto que me conforta, na verdade eu tenho muito medo de alguém me machucar novamente! Meu último relacionamento foi muito conturbado e tóxico, mas prefiro não falar sobre.Mirella:
------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------Bom eu me chamo Stéfani Moraes Bays, oque falar sobre mim? Eu posso começar na parte que eu não estou nem um pouco focada no meu futuro, na verdade, eu ouço reclamações todos os dias sobre isso. Aff, eu realmente não sei qual é o problema de eu querer curtir a minha vida; sair para baladas, beber até cair no chão, beijar na boca, sair escondida... Eu tenho 16 anos, só quero fazer coisas que adolescentes na minha idade fazem, mas sempre tenho que ouvir coisas como "você não vai ter um futuro" ou "você é a decepção da família" , e sério isso é cansativo demais! não é como se eu fosse largar tudo e virar um nada, eu só realmente não sei o que eu quero pro meu futuro. E está tudo bem, né?!
Mas deixa eu me apresentar direito, eu sempre tive a fama de pegar todo mundo e para falar a verdade isso nunca me incomodou! Como vocês podem ter percebido eu não tenho uma relação saudável com os meus pais, na verdade desde quando eu me assumi lésbica eles começaram a me tratar com indiferença, talvez pq queriam que eu me casasse com um homem bonito e bem sucedido. Alguém avisa??
Stéfani:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanfictionO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.