Pov mirella:
Acordo de manhã e abro um pouco a cortina para vê como está o clima, está um dia ensolarado e lindo, então eu não posso perder o costume de ir lá fora andar de bicicleta, tiro o meu pijama e coloco um top e um shorts e desço para tomar o meu café matinal!
Vejo a minha cachorrinha vindo em minha direção correndo e logo trato de abaixar para falar com ela; - Oiii meu neném - digo pegando a mesma no colo
- você está com fome??? - digo já indo em direção ao pacote de ração, coloco no pote dela e coloco um pouco de água tbm.
- prontinho - digo colocando a mesma no chão
Pego uma banana na fruteira e saio andando em direção a porta de casa, a abro e vou ao encontro do elevador.
Pov stéfani :
Me encontro dentro do carro escutando um funk alto com os meus amigos em busca do hotel que vamos ficar por um tempo.
- estou morrendo de fome dá para vc achar essa porra logo? - digo já irritada
- tem certeza que vc me passou o endereço certo? Eu já andei tudo aqui - diz Lipe
Sté trata de tirar rapidamente o celular do bolso e verificar se o endereço que passou para o seu amigo Lipe, está correto, logo percebe que passou o endereço errado e já trata de informá-lo do certo.
Pov Mirella:
Estou andando de bicicleta quando vejo um carro passando rápido com um som muito alto, logo eu vejo ele estacionar em um hotel famoso do lado da minha casa e descer uma mulher, uma mulher muito linda nossa. Perco-me nos meus pensamentos a olhando e percebo que ela me olha de volta e trocamos olhares, não sei pq, mas senti uma corrente elétrica muito forte em mim, como se borboletas estivessem fazendo festa dentro da minha pessoa, isso é assustador.
Pov stéfani :
Assim que desço do carro sinto que estou sendo observada e demorou poucos segundos para meus olhos caírem em uma baixinha, morena, tatuada e muito gata e gostosa, nossaa! A hora que meus olhos sobem para os seus eu sinto uma sensação muito estranha, como se o mundo a minha volta estivesse parado, eu só conseguia focar naqueles olhos castanhos, eu fiquei paralisada, meu coração começou a acelerar e eu começo a suar frio. Parece que minha amiga Hana percebe e trata de falar comigo - eiii??? Stéfani???? - ela diz
- oiooioi - trato de sair dos meus pensamentos e a olho.
- você está em que mundo??? estou te chamando a horas - Hana diz.
- parece que alguém gostou da vizinha né - diz Lipe em um tom brincalhão.
- para de graça meo - digo um pouco envergonhada.
- vamos entrar - minha amiga Jake trata de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanfictionO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.