» 15 - I love you

731 79 5
                                    

Duas semanas depois:

Pov narrador:

Depois do ocorrido no banheiro, Mirella e Stéfani se aproximaram cada vez mais! E sempre tentam manter contato por mensagens quando estão longe. Uma coisa é fato; ambas as partes sabem e sentem necessidade do toque; do carinho, do beijo, do abraço, do aconchego e da segurança que só elas conseguem passar uma para outra. Existe uma conexão inexplicável, é algo surreal. Sabe quando está tudo em silêncio, mas você se sente confortável só por estar com aquela pessoa?! Elas só precisam uma da outra, só elas se entendem! Não é preciso dizer nada para que uma perceba quando a outra está estranha ou está triste.

E talvez seja nesse momento que você percebe que quando olha nos olhos da pessoa, se perde neles. É nesse momento que você percebe que só aquela pessoa tira os seus sorrisos e suas risadas mais sinceras, só ela faz o seu coração bater de uma forma diferente e só ela faz sua pupila dilatar. E não é "só aquela", é essa pessoa! É essa pessoa que Mirella não tira de sua cabeça, é essa pessoa que Mirella vem se entregando por inteira. É essa pessoa que Mirella vem se apaixonando?! é essa a pessoa que Mirella quer ter.....

Stéfani não é a pessoa perfeita e nunca vai ser, entretanto, suas imperfeições que te fazem ser tão única e tão especial. A baixinha aprendeu a amar todos elas. Ela não é uma pessoa perfeita mas é a pessoa perfeita para ela.

Pov mirella:

Eu e Stéfani combinamos para ela vir dormir aqui em casa hoje, com certeza vai ser muito divertido, vamos ver um monte de filmes e comer muitas besteiras. Tomei meu banho e já estou terminando de vestir meu pijama; começo a pentear meus cabelos e quando termino passo meu perfume e logo escuto a campainha tocar.

- chegay - Sté diz assim que eu abro a porta e logo me agarra em um abraço. - eu estava morrendo de saudades - ela diz cheirando meu cabelo.

- eu tbm estava com muita saudade da minha princesinha- digo fazendo biquinho, voz de neném e cheirando o rostinho dela.

- tá sozinha? - ela diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tá sozinha? - ela diz

- sim, minha mãe teve que viajar ontem de novo, a trabalho. - digo um pouco cabisbaixa.

- mas eu tô aqui agora - ela diz distribuindo um monte de selinhos.

- vem, vamo lá pro quarto - digo puxando ela.

- preciso fazer xixi - ela diz.

- essa porta aqui é o banheiro - digo apontando.

- blz - ela larga o celular na cama e vai indo em direção.

Pov Narrador:

A baixinha não aguentou a curiosidade e pegou o celular na cama, por sua sorte, ou não, estava desbloqueado. A mesma abriu no whats e começou a olhar e ler as conversas.

Pov Stéfani:

Volto do banheiro e dou de cara com a Mirella fuçando o meu celular, eu odeio que façam isso, odeio muito! E logo trato de puxar o celular da mão dela...

- que merda! - ela diz com a cara emburrada.

- Mirella, que porra, agora deu para ficar mexendo no meu celular? - digo

- tá escondendo algo? - ela diz

- não preciso esconder nada, até pq a gente não tem nada tbm. - digo fria

- é sério isso? - ela diz com a voz embargada.

- não Mi, desculpa - digo puxando ela para um abraço.

- você é uma idiota - ela diz tentando se soltar.

- eu falei por impulso, eu não gosto que mexam no meu celular, me desculpa de verdade. - digo distribuindo beijos em seu pescoço.

- isso é jogo sujo - ela diz e eu solto uma risada.

- Vc ainda fala com ela - diz se soltando do meu abraço.

- ela quem? - digo.

- Hana - diz com um bico enorme.

- sim, ela é minha melhor amiga! - digo sincera.

- não foi oq pareceu - ela diz com a cara emburrada.

- eu já disse para você que aquilo não vai se repetir - digo.

- até pq eu te mataria - ela diz.

- Mirella - digo com os olhos arregalados e ela ri.

- não gostei da forma que você fala com ela - ela diz - " Meu amor " - diz debochando.

- ciumenta - digo me aproximando dela.

- não é ciúmes, se manca garota! - ela diz revirando os olhos.

- ah não?! Oq é então? - digo subindo em cima dela.

- só senti um leve incômodo - ela diz olhando para minha boca.

- boba - digo e ela me puxa para um beijo.

Pov Mirella :

Iniciamos um beijo calmo que logo começou a esquentar; inverti nossas posições e ataquei seus lábios novamente. Ela entrelaçou as pernas em minha cintura e segurou em meu rosto. Puxei um pouco sua blusa deixando sua barriga a mostra, apertei sua cintura e a mesma arfou, enrolei minha mão em seus cabelos e os puxei, fazendo a mesma soltar um gemido e um sorriso malicioso em seguida. Ataquei seus lábios novamente; eu chupava sua língua de uma forma faminta. Quando começou a faltar ar encerrei o beijo lhe dando vários selinhos. Eu conseguia ver o quanto ela estava pegando fogo só pela forma que ela me olhava, seu olhar exalava luxúria. Sua boca vermelha e inchada torna tudo mais excitante.

- seus olhos são lindos - digo quebrando o silêncio.

- você consegue ficar mais linda a cada dia que passa - ela diz.

- olha quem fala - digo dando um selinho e a vejo sorrir.

- vem cá - diz me puxando para perto dela e logo me abraça, jogando sua perna por cima do meu corpo e em seguida inicia um carinho em minhas costas.

- te amo - digo espontânea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- te amo - digo espontânea.

- que? - ela diz

- te amo - digo

- aí que linda, eu tbm amo você! - diz me dando um cheiro.

Não se joguem pfv

-------------------------- 🦋 ----------------------------
Oiii Babys, espero que gostem desse cap! Já adianto as desculpas caso tenha algum erro, curtam e comentem para me motivar. 🥺🤍

Ipanema | SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora