Pov Narrador:
O ocorrido da festa abalou muito Mirella, além disso, ela já havia criado muitas expectativas e sentimentos por Stéfani. A baixinha chorou a madrugada inteira se perguntando e criando um milhão de coisas em sua cabeça. Mirella a bloqueou no whats e estava com a ideia formada em sua cabeça de se afastar totalmente de Sté...
Pov Mirella:
Acordo atordoada com o meu despertador tocando, logo trato de levantar-me e ir fazer minha higiene matinal. Assim que termino de comer e me arrumar me sento no sofá esperando dar o horário da escola! E assim que pego meu celular para me atualizar das coisas, vejo chegar uma notificação do Instagram.
Pov Narrador:
Stéfani se sentiu destruída após ler tudo isso, mas ela tinha total noção das suas ações e sabe o quanto magoou a baixinha! E desistir nunca foi e nunca será sua decisão, ela irá lutar diariamente para conquistar o coração da baixinha de novo. Começando por agora; a de olhos verdes escolheu o buquê mais bonito da loja e mandou enviar no endereço da baixinha.
Pov Mirella:
Escuto a campainha tocar e logo trato de atender. Assim que atendo dou de cara com um entregador e um buquê de flores lindo.
" Flores?" " Mais quem me deu flores?" - a única coisa que passa na cabeça da baixinha.
Pov Narrador:
Mirella fica encantada com o lindo buquê em sua frente, mas uma coisa que não sai de sua cabeça; " quem lhe enviou o buquê?" Mirella vasculha e encontra uma cartinha e começa a abrir com pressa...
"Oii mi, eu sei que você está me odiando agora e só pensa em querer me esquecer, sei tbm o quanto fui babaca com você e o quanto te magoei! Mas mi, sendo bem sincera com você; eu nunca quis te magoar, eu fui uma idiota e agi na hora da emoção sem pensar nas consequências. Mas eu não vou tentar achar mil desculpas para passar pano para os meus erros, na verdade, eu só quero que saiba que você é e se tornou muito importante para mim! Quando eu penso que posso te perder, dói e dói muito, eu não quero ter que ficar longe de você! Mas se essa realmente for sua decisão, eu vou compreendê-la e respeitá-la tbm. Espero que goste do buquê de flores; elas são muito lindas e cheirosas, assim como você.
Beijo no coração, com amor Bays. "
-------------------------- 🦋 ----------------------------
Oiii Babys, espero que gostem desse cap! Já adianto as desculpas caso tenha algum erro, curtam e comentem para me motivar. 🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanficO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.