» love is in the air : I will drink until I forget my name.

495 75 6
                                    

Pov Mirella:

Sinto a claridade bater em meu rosto e logo abro meus olhos, olho para o teto por alguns segundos e depois viro-me para analisar Stéfani, ela está extremamente fofa. Aproximou-se dela e início um carinho em seu rosto e a mesma sorri involuntariamente. Levanto-me para fazer minha higiene matinal e para comer algo, estou faminta, nenhuma novidade né?!

(...)

- Oi gatinha - aproximou-se por trás de mim e sussurrou em meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer o meu corpo.

- Boba - sorrio.

- Tava pensando aqui - diz pausadamente, e desce sua mão para a minha cintura a apertando ali. - a gente podia tomar banho juntas - inicia uma trilha de beijos em meu pescoço.

- Hm, oq mais? - digo mordendo os lábios.

- Você só vai descobrir se aceitar - morde o nódulo da minha orelha.

- Hoje não - desvio e pisco para ela.

- Eu não acredito.

- Acredite. - começo a rir.

- Te odeio. - revira os olhos.

- Você me ama! - digo rindo.

- Aham.

- Acho que a Letícia não falaria isso... - sorrio diabolicamente.

- Oq você disse? - tranca o maxilar.

- Isso mesmo que você escutou - digo aproximando-me.

- Ok. - diz caminhando em direção ao banheiro.

(...)

Pov Mirella :

- Amor se tá brava ?  - digo fazendo biquinho e voz de neném. E sou totalmente ignorada. - fala comigo vai. - digo e ela permanece mexendo em seu celular.

Algumas horas depois....

- Preparados? Eu farei a maior e a melhor festa do ano. - Pocah diz pausadamente, anunciando no meio da sala e todos gritam em seguida. - Será 3 dias, então se preparem, vai ser babado! - Pocah diz sorrindo. - Eu criei um grupo no whats com todos, ou seja, todos estão convidados! - diz e todos gritam de novo. - e não se preocupem, já enviei o local no grupo! Vejo vocês hoje mais tarde.

- Vai ser babado, não vejo a hora de entrar de férias - digo olhando para Raissa.

- Realmente amiga, as festas da pocah sempre dão oq falar! - Raissa diz.

- São as melhores, ela arrasa nos temas. 

- Te vejo mais tarde então? - pergunta.

- Óbvio. - digo e sorrio.

(...)

Algum tempo depois • getting ready for party. (se preparando para a festa)

- Se tá gata - digo vendo ela olhar-se no espelho.

- Você tbm - diz friamente.

- Você vai ficar me tratando assim? - digo com a voz embargada e ela se vira.

- Olha as coisas que você fala - diz com a expressão séria.

- É brincadeira amor - digo fazendo bico e a vejo sorrir de lado.

- Hm - diz se fazendo de difícil.

- Te amo gostosa - digo a puxando, formando um abraço em seguida.

- Espero que não me dê trabalho hoje. - diz rindo.

- Eu vou beber até esquecer meu nome.

- Não vai não, mocinha. - diz me repreendendo.

- Chata - reviro os olhos.

-------------------------- 🦋 ----------------------------
Espero que gostem desse cap, já adianto as desculpas caso tenha algum erro. Não esqueçam de ☆ e comentar bastante... adoro ler os feedbacks e as reações de vocês, beijo no coração.

Ipanema | SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora