• Whats on •
— ִֶָ Minha princesinha 💖 ➻ Bom dia princesa, vim aqui em casa fazer minha mala....
— ִֶָ chego aí mais tarde
— ִֶָ te amo !! ❤
— ִֶָ Bom dia amor
— ִֶָ Já estou com saudades 🤧
— ִֶָ Volta logo, tenho uma novidade! 🙊— ִֶָ Jaja eu chego aí ❤
(...)
Pov Mirella:
Eu estou extremamente feliz, minha mãe super amou a ideia e disse querer conhecê-la logo, pensa no meu surto! Eu simplesmente vou morar com a menina que eu amo, eu vou poder vê-la diariamente.
(...)
- Nossa tô exausta - diz sentando-se no sofá.
- Tá muito calor lá fora né?!
- Sim, e essa mala está pesada.
- Eu nem acredito - digo sorrindo e ela me olha.
- Nem eu - diz e ficamos um tempo em silêncio, apenas nos olhando.
(...)
- Oq acha da gente ir na praia ? - digo quebrando o silêncio.
- Bora, eu estou doidinha para conhecer a praia daqui... - diz empolgada.
- Ipanema né bb - digo e ela ri.
(...)
- Mas então qual era a novidade? - diz sentando-se na areia.
- Pensei que havia esquecido.
- Jamais - diz e eu rio.
- Bom, minha mãe me convidou para visitá-la.. - digo pausadamente.
- Você vai? - sua expressão se torna triste. - É aonde?
- Canadá - digo e ela desvia os olhos para a água.
- Ela disse que eu poderia levar alguém.
- Sério? - torna a olhar para mim com um sorriso.
- Você vem comigo ?
- Óbvio! - diz gritando e pula em cima de mim.
(...)
Pov narrador:
Ambas estavam felizes de uma forma inexplicável. Dessa vez a baixinha sentia que essa relação andaria para frente, ela nunca havia sentido isso com ninguém. Mas com a de olhos verdes é diferente, é ela! E a pequena sabe disso...
Stéfani só queria poder gritar para todo mundo o quanto ama a baixinha, ela nunca pensou que sentiria isso por alguém, nunca pensou que sentiria algo dessa forma. A conexão que ela sente quando está com a Mirella é algo surreal, é algo indescritível! Algo único e bom, extremamente bom.
" Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. "
"Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, agora estou feliz porque te amo."
"Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito."
(...)
Elas permaneceram ali por um bom tempo; deitadas na areia, em um silêncio confortável. Só basta a companhia uma da outra para que tudo se torne perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanficO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.