Pov Stéfani:
Acabamos de chegar no local onde será a grande festa, confesso que estou muito animada já que nunca presenciei uma festa da Pocah. Assim que entrei no local me surpreendi, foi contra todas as minhas expectativas. Está simplesmente perfeito; ela convidou cantores e tem direito até after no final da festa, simplesmente magnífico, não é?!
(...)
- esse mesmo, obrigada - digo pegando meu drink e o da baixinha. - toma - digo a entregando e tomando um gole da bebida.
- Aquela menina está te olhando muito... - diz levemente incomodada.
- É a Thais Ribeiro! - digo tomando meu drink.
- Conhece ? - arquea a sobrancelha.
- Bastante.
- Como assim ? - cruza os braços.
- Eu já tive um caso com ela a um tempo atrás, nem morava aqui ainda. - digo calmamente.
- De quanto tempo ? - diz com a cara fechada.
- Alguns meses.
- Meses? - se engasga com a bebida.
- Meu deus Mirella - digo a ajudando. - que ciumenta - digo rindo em seguida.
- Calada você é poeta Stéfani. - diz bufando.
- Você que perguntou uai - digo rindo.
- Para de rir crlh, tem alguma palhaça aqui ? - diz quase rosnando.
- Calma meu Pocoyo - digo a abraçando
- Me solta - diz se rebatendo.
- Desse tamaninho com essa marra toda... - digo rindo e ela desiste de se rebater.
- Aff - resmunga.
(...)
Pov narrador:
Algumas horas haviam se passado; Sté decidiu ir andar um pouco pelo local, para ficar um pouco com seus amigos e colegas. A baixinha se encontrava no mesmo lugar do início, batendo um bom papo com sua amiga Raissa.
Pov Mirella:
Estava distraída, conversando, quando percebo a presença de outra pessoa ali tbm, viro-me rápido e dou de cara com um garoto, um belo garoto. Havia muitas tatuagens em todo o seu corpo; ele tem um lindo corpo e um sorriso amigável.
- Oi - sorri timidamente.
- Oi - digo sorrindo.
- Biel - diz espontâneo.
- Mirella - digo retribuindo.
- Achei você bem gata - diz colocando a mão em meu pescoço. - está solteira ? - diz se aproximando e eu fico tensa.
- Não, ela não está. - Sté diz quase rosnando; empurrando-o em seguida.
- Qual é cara ? - o garoto diz nervoso.
- Tá de palhaçada porr4 - Sté diz gritando.
- Para amor - digo tentando segurar ela.
- Tá estressadinha só pq não se garante, né bb?! - o garoto diz ironicamente.
- E vc se garante muito, né?! Nem chegar em alguém você sabe meu anjo. - diz ironicamente tbm.
- Poxa, não foi oq pareceu quando ela me deu bola. - o garoto diz e ela lhe da um tapa na cara. - Vagabunda - grita com a mão no rosto.
- Para Stéfani, para com isso agora. - digo nervosa e seguro ela.
- Oq tá acontecendo aqui? - lipe diz aproximando-se.
- Me ajuda pfvr - digo nervosa e ele sai empurrando Sté para outro canto.
- Eu vou te quebrar inteiro, seu otário... - ela diz gritando, sendo arrastada.
(...)
- Oi - digo me aproximando dela.
- Sai daqui - diz fria.
- Eu não dei bola para ele, ok?! Eu não sabia que ele tinha intenção, apenas fui educada. - digo deixando uma lágrima cair em meu rosto.
- Ei, tá tudo bem! Desculpa, desculpa.... - diz me abraçando. - não chora pfvr - inicia um carinho em meu cabelo.
- Eu fiquei nervosa com a situação, nunca te vi assim. - digo a abraçando mais forte.
- Eu não sei oq deu em mim, desculpa. - diz e levanta minha cabeça para poder olhar em meus olhos. - você me desculpa? - diz segurando meu rosto e eu concordo com a cabeça.
- Te amo - digo e ela me dá um selinho.
- Eu tbm te amo. - diz e eu sorrio.
- Eu sou toda sua, não precisa ficar desse jeito. - digo sincera.
- Tudo bem. - suspira.
(...)
Algumas horas depois/ final da festa.
Pov Stéfani:
- Bora Mirella - digo arrastando ela.
- Eu não quero - diz muito bêbada, no modo baby Mi.
- Vamo pfvr, eu faço leite pra você. - digo e ela sorri.
- Faz? - fala com voz de neném.
- faço.
- tá bom então. - diz andando, cambaleando em direção aos quartos.
(...)
- Você vai indo tomar banho enquanto eu faço o seu leite, tá bom? - digo e ela me abraça. - que foi? - pergunto.
- Tô carente - diz com voz de neném.
- Você toma banho rapidinho e eu venho te dar carinho, hm? - digo.
- Tá bom - diz andando e quase cai.
- Cuidado - digo rindo.
(...)
- Pronto - diz com carinha de sono.
- Deixa eu te ajudar - digo ajudando ela a colocar o pijama.
- Cadê meu leite - diz com voz de neném e deitando-se na cama.
- Aqui - digo entregando.
(...)
- Tá cheirosinha - digo cheirando seu cangote e ela sorri.
- Amo você Té - diz fechando os olhinhos.
- Eu tbm amo você pequena. - digo iniciando um carinho em seu rosto.
-------------------------- 🦋 ----------------------------
Espero que gostem desse cap, já adianto as desculpas caso tenha algum erro. Não esqueçam de ☆ e comentar bastante... adoro ler os feedbacks e as reações de vocês, beijo no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanfictionO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.