» heartbroken : decepção.

531 97 11
                                    

Pov Mirella:

- Bora Mirella, levanta dessa cama - Pocah diz pela quinta vez.

- Eu não quero ir - digo com a voz chorosa.

- Ei, vc precisa se divertir entendeu? fds que ela vai está lá, não tem como parar a sua vida por conta disso.

- Você tem razão, eu vou - digo me levantando e indo me arrumar.

Mirella via story:

" Arrasta pra cima para ver como eu tô feliz Só agora que eu pude perceber, como eu perdi tempo com você "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Arrasta pra cima
para ver como eu tô feliz
Só agora que eu pude perceber, como eu perdi tempo com você "

" Quem perdeu que chore
Quem achou que console..." 🎵🎶

(...)

Pov Mirella:

Hoje é a festa de aniversário de Lipe, confesso que não fiquei tão surpresa com o seu convite; era de se esperar já que o colégio inteiro tbm vai. Esses últimos dias não têm sido fáceis para mim, de fato tem sido horrível ter que olhá-la diariamente! E como se não fosse o bastasse, eu ainda tenho que aturar minha maldita mente insistindo em querer me lembrar dos nossos momentos. Tem sido tão torturante, fazem dias que eu não consigo me alimentar direito, fazem dias que eu não durmo e fazem dias que não consigo ser eu.

Mas hoje eu não estou para brincadeira, eu vou fazer tudo que tiver vontade! E foda-se oq vão pensar ou falar.

- Gostou? - digo dando uma voltinha.

- Tá muito gata pqp.

- A bad Mi tá on - digo terminando a minha make.

- Da última vez que você falou isso foi foda - diz rindo.

- Hoje vai ser bem pior, pode ter certeza. - solto uma gargalhada - estou pronta, vamos.

(...)

Pov Stéfani:

Estava perdida em meus pensamentos quando vejo uma multidão começar a gritar; deixo meus olhos procurarem  pelo motivo e logo vejo a baixinha ser aclamada por muitos. Meus olhos percorrem pela pequena inteira e eu só consigo pensar: "PQP" .

Ela está simplesmente perfeita, eu não consigo tirar um segundo meus olhos dela, olhava de uma forma descarada e vergonhosa; analisando de cima a baixo cada detalhezinho, ela é uma verdadeira obra de arte. Porra, essa menina quer acabar comigo de vez.

- Tá babando fia - Lipe diz rindo.

- Eu tô muito fudida - suspiro pesadamente e passo a mão em meu rosto.

- E nem é no bom sentido - Jake diz se aproximando.

- Infelizmente.

- Ei não fica assim bb, tem muitas pessoas aqui, com toda certeza alguma vai te interessar. - lipe diz.

- O problema é que eu quero ela - digo virando o meu drink de uma vez só.

- Vai com calma gata - Jake diz preocupada.

- Eu só quero esquecer tudo, entende? - digo levantando-me.

- Tudo bem, mas tome cuidado. - jake diz.

- Pode deixar. - retiro-me do local indo em direção ao balcão de bebidas. - quero a bebida mais forte que tiver aí.

(...)

Pov Mirella :

- Amiga o povo vai fazer verdade ou desafio, bora? - Pocah diz.

- Vamo - digo já um pouco alterada.

(...)

- Mirella vdd ou desafio? - ???

- Verdade - digo.

- É verdade que a Sté te traiu? - ???

- Não - digo e suspiro pesadamente, meus olhos logo caíram em Stéfani; seu rostinho lindo e suas bochechinhas rosadas, sem contar com os seus lábios bem carnudos, tornado tudo mais atraente! E por fim sua mão apoiada em seu rosto, arrrg tão bonitinha. Acho que a bebida já fez efeito, pois eu estou com uma imensa vontade de beija-lá.

(...)

- Mirella vdd ou desafio? - ????

- Desafio - digo virando meu drink todo.

- Desafio você a beijar a Letícia - ????

Pov narrador:

A baixinha já estava muito alterada e não pensou duas vezes; levantando-se do chão e em seguida atacando os lábios da loira.

A de olhos verdes ficou sem reação, seu coração partiu em mil pedaços naquele exato momento, ela realmente não esperava ver aquilo, não hoje! Muito menos dessa forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A de olhos verdes ficou sem reação, seu coração partiu em mil pedaços naquele exato momento, ela realmente não esperava ver aquilo, não hoje! Muito menos dessa forma. Se sentia uma tola em pensar que talvez ela negaria aquilo, era tão óbvio que não. A mesma levantou-se dali imediatamente; em prantos.

" Acho que você não me traiu, mas mesmo assim é um traidor. "

- Oq aconteceu vida ? - Jake diz se aproximando.

- Só me deixa sozinha - diz soluçando.

-------------------------- 🦋 ----------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------------------- 🦋 ----------------------------

Ta aí hahah, promessa é dívida né?!espero que gostem desse cap, já adianto as desculpas caso tenha algum erro. Não esqueçam de curtir e comentar bastante... adoro ler os feedbacks e as reações de vocês, beijo no coração.

A meta é de 50 curtidas ainda hoje, se bater eu solto mais um. 🤍

Ipanema | SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora