Pov Stéfani:
Acordo e já trato de me arrumar para conhecer a minha nova escola, confesso que estou bem tranquila, já que pelo menos eu tenho os meus amigos na mesma sala que eu. Eu espero muito que não tenha nenhuma pessoa idiota que me tire do sério logo hoje, não quero causar uma má impressão. As pessoas que não me conhecem a fundo costumam achar que eu sou uma pessoa "metida" e "surtada" , isso é muito cansativo para mim.
Pov Mirella :
Eu estava entrando correndo dentro da escola quando eu esbarro em alguém, o impacto do meu corpo no seu foi tão forte que nós caímos juntas. Eu estava muito atrasada mas não pude evitar olhar para a pessoa a qual eu caí em cima, eu entrei em choque quando meus olhos caíram na menina dos olhos verdes, Stéfani! Isso só pode ser brincadeira comigo, que baita loucura. Eu estava literalmente em cima dela a olhando, ela está com uma expressão séria e parece está bem irritada.
- dá para você sair dá porra de cima de mim? - sté diz com um tom irritado
- dess, desculpa - digo um pouco nervosa e saindo de cima dela. - ergo a minha mão para ela segurá-la e levantar.
- olhe melhor a sua volta da próxima vez que decidir entrar igual uma louca desesperada correndo. - ela diz com um tom irritado e levanta sem a minha ajuda.
Pov Stéfani :
Saio andando irritada em direção a minha sala e me sento, logo vejo uma porta se abrir e a baixinha que esbarrou em mim, entrar e sentar a minha frente. Perco-me
reparando em quanto ela estava linda hoje, na verdade desde quando eu a conheci ela sempre está, ela sempre está perfeita! Me lembro do acontecimento de hoje mais cedo e como a tratei, parabéns Stéfani Bays você é uma completa de uma idiota, babaca e estúpida.- você só sabe olhar ou sabe fazer outras coisas também? - a baixinha se vira de costas e diz isso com uma cara de sapeca.
- idiota! - digo soltando uma risada e babando nela - você está linda hoje - digo e logo vejo ela ficar vermelha - desculpa - digo e suspiro um pouco envergonhada.
- só hoje? - ela diz com aquela cara de sapeca.
- você é muito boba! - digo segurando a cabeça dela e balançando, péssima idéia Stéfani.
Pov Mirella :
Quando a Stéfani soltou minha cabeça eu acabei me inclinando acidentalmente mais para perto do seu rosto, eu sentia sua respiração tensa e seus olhos atentos a cada movimento meu. Até que simplesmente....
- Mirella e Stéfani, fora de sala! - o professor diz um pouco irritado.
Pov Stéfani :
Ah não, eu não acredito nisso, logo no meu primeiro dia cara?! Saio batendo a porta da sala com força e indo em direção ao banheiro. Vejo a baixinha vir em minha direção e entrar em seguida.
- saí daqui - digo já irritada.
- saí daqui - ela diz me imitando e debochando - você é sempre irritadinha assim? - ela diz com um tom brincalhão.
- não - suspiro e logo trato de deixar escapar um sorrisinho. - vai fazer algo no banheiro?? - digo olhando com uma expressão confusa.
- vim te beijar - ela diz com uma cara sapeca.
- meu deus Mirella - digo com o rosto vermelho. - você é terrível - coloco a mão no meu rosto.
- você gosta! - ela diz soltando uma risada gostosa.
- convencida! - digo olhando sério pra ela.
Pov Mirella:
Eu não sei oq deu em mim, me deu uma vontade doida de agarrar essa menina, que meu deus, se controla Mirella pelo amor!! Acabo puxando ela para dentro de uma cabine do banheiro e jogo ela contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanfictionO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.