Pov Stéfani :
Novamente sinto aquela sensação de que estou com o coração acelerado e suando frio. Eu a observo de cima a baixo e não pude evitar de dar um leve sorrisinho, ela estava linda igual da última vez que eu a vi.
- ooioi - vejo ela dizer um pouco tímida e envergonhada.
- oii - logo digo fixando meus olhos nos seus.
- precisa de ajuda? - ela diz aprofundando o seu olhar no meu.
- sim, na verdade eu estava te procurando mesmo - digo dando uma risadinha e sentindo um frio na barriga.
- me procurando? - vejo ela com uma cara surpresa - bom, acho que eu também estava te procurando - ela diz e logo quem faz a expressão de surpresa se torna eu.
- me procurando? - digo imitando a mesma e a vejo rir, e que sorriso! O som da risada dela é a melhor música para os meus ouvidos.
- eu estava saindo para almoçar - ela diz um pouco espontânea, acho que tentando puxar um assunto.
- bom é sobre isso mesmo que eu preciso de ajuda, eu preciso de uma dica de restaurante bom para almoçar - digo e ela logo se apronta a vir em minha direção e pegar na minha mão.
- vem eu te levo lá! - ela diz um pouco animada e sai me puxando.
- calma assim eu vou tropeçar - digo rindo e entrelaçando nossas mãos de uma forma melhor.
- desculpa - a vejo fazer uma carinha de envergonhada e em seguida formar um biquinho fofo em seus lábios, que vontade de esmagar.
Pov Mirella :
Estou levando ela para um dos meus restaurantes preferidos, talvez eu queira impressionar-lá?! , isso é muita bobagem, para com isso Mirella.
- chegamos - digo e logo vejo ela abrir um sorriso para mim, meu deus eu quero morar nesse sorriso.
- bom vamos sentar, né? - ela diz e eu não pude conter soltar uma risadinha e em seguida me sentei.
- o que você vai pedir? - ela diz puxando a cadeira para sentar e eu logo aponto no cardápio o que eu irei pedir.
- nossa, parece ser uma delícia! - ela diz com uma cara engraçada.
- sim, eu amo - digo e chamo o garçom e já em seguida faço o nosso pedido.
Pov Stéfani :
Perco-me olhando a baixinha em minha frente, ela tinha várias tatuagens e um piercing na boca, ela é linda! E eu talvez já tenha pensado várias vezes nisso, mas é pq realmente é uma das primeiras coisas que eu penso quando a observo, suponho eu que ela notou o meu olhar sobre ela, também não tinha como não notar eu estava claramente quase babando nela. Ela umedeceu os lábios e os mordeu levemente, nesse momento meus olhos já tinham caído para a sua boca e eu estava observando seus lábios de uma forma bem descarada mesmo.
Pov Mirella:
Vejo que a menina a minha frente não tirava um minuto os olhos de mim, acredito que ela esteja pensando em algo, decido provoca-lá e logo vejo que o objetivo foi atingido, ou melhor, atingida.
- gosta do que vê? - digo já rindo.
- boba! - ela diz arregalando os olhos.
A comida chegou e começamos a comer em silêncio, um silêncio confortável! Mas eu estava um tanto quanto curiosa, então decidi quebra-lo.
- qual é o seu nome? - pergunto e ela rapidamente me olha.
- Stéfani, Stéfani Bays! E o seu? - ela responde e faz uma expressão curiosa.
- Mirella, Mirella Fernandez! - digo imitando a mesma.
- tem quantos anos? - ela pergunta.
- eu tenho 17 - respondo e vejo a mesma sorrir.
- eu tenho 16 - ela diz de uma forma espontânea e eu solto uma risada gostosa.
- solteira? - solto tão rápido que seria quase impossível dela entender, e logo vejo uma expressão confusa se formar no rosto dela - an? - ela diz.
- nada - digo tentando disfarçar.
- eu estou, vc tbm está? - vejo ela fazer uma cara engraçada e começar a rir.
- o meo - falo dando um tapa em seu braço. - eu estou! - falo com uma cara sapeca.
- bom saber - ela diz olhando nos meus olhos com uma cara de safada.
- acho que já acabamos né? - eu digo chamando o garçom para pagar a nossa refeição.
- deixa que eu pago! - ela diz
- não, hoje é por minha conta - digo já tirando as notas do meu bolso.
---------------------------------------------------------
Demorei mas volteiii, espero que tenham gostado desse cap! Comentem oq vocês acharam, isso me motiva bastante. 💞💞💞Obs: É a primeira fic que eu escrevo, se tiver alguns erros me desculpem. 😅🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanfictionO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.