Pov narrador:
A baixinha pega seu celular e escolhe uma música, logo começa a dançar na barra; mantendo seus olhos fixados o tempo todo para a de olhos verdes, uma vez ou outra ela provocava dando um sorrisinho sugestivo. Sté por sua vez já havia perdido o rumo; a gaúcha podia ter certeza que estava molhada só de olhar essa cena, sua vontade era de levantar-se dali e agarrar a baixinha!! Mas se manteve ali, sentada, lutando cada segundo contra seus pensamentos, ela não perderia este momento. Vai saber quando ela irá ver Mirella Fernandez dançando assim novamente?!
(...)
Pov Mirella:
- gostou ? - me sento em seu colo.
- eu tô sem palavras - ela diz e eu percebo seu olhar, está diferente; o verde mais escuro e sua pupila dilatada.
- aé? - começo a descer minha mão para seu centro, passo dois dedos em sua intimidade e mesmo com o tecido da calça, pude perceber o quão excitada a mesma está. - já está assim? - digo rindo.
- para de fazer essas coisas garota, já pensou se alguém chega aqui ? - ela diz me repreendendo.
- chata - reviro os olhos.
- oi, desculpa atrapalhar, Stéfani tem como vir aqui? - Hana diz se aproximando.
- não ela não pode - digo rápido.
- Mirella? - ela diz me fitando.
- não começa Stéfani - digo nervosa.
- poderia nos dar um minutinho? - pede a Hana.
- claro - Hana diz saindo.
- qual é Stéfani??? Eu hein, que porra! - me levanto.
- Mirella para com isso, eu não gosto disso - diz.
- Disso oq?? - questiono nervosa.
- dessa situação chata, vai ser assim sempre? Você tem 17 anos Mirella, 17 anos!! mas está agindo como uma criança.
- você que fez a cagada, eu não tenho culpa! - digo em um tom mais alto.
- beleza - sai andando.
- é assim? - seguro em seu braço.
- me solta - diz quase rosnando e eu a solto.
Pov narrador:
Algumas horas já se passaram, por conta da briga a baixinha acabou passando um pouco dos limites na bebida. Enquanto isso Sté curtia com os seus amigos e colegas, obviamente sóbria....
Pov Stéfani:
Eu precisava de um tempo, sozinha para pensar um pouco sobre tudo. Resolvo sentar-me em um sofá um pouco mais afastado. Confesso que já estava preocupada com a baixinha, a observei de longe e ela já havia passado de todos os limites possíveis, mas não quis interferir naquele momento. Perco-me nos meus pensamentos e assim que volto a realidade vejo a mesma sendo abordada por um menino, parecia oferecer algo. Levanto-me do sofá e saio voada em direção....
- larga isso - digo puxando.
- sai - ela diz.
- nunca mais pegue essas coisas, entendeu? - digo depois de ter pego.
- idiota - fala irritada e sai andando.
- já está na hora da gente ir para casa - a puxo pelo braço.
- me solta - ela diz embolado e se debatendo.
- não - a seguro forte pelo braço e logo trato de pedir um uber.
- você é chata.
(...)
A deixo sentada no sofá enquanto arrumo as coisas rápido; prendo meu cabelo em um coque e escolho um pijama meu que talvez caiba nela. Desço as escadas e a puxo para o banheiro....
- você precisa me ajudar, para de ficar se debatendo. - digo.
- você não ama mais eu - faz um bico enorme.
- claro que amo - digo tirando sua blusa.
- Hm - suspira.
- você consegue tomar banho sozinha? - questiono.
- não - diz fazendo cara de sapeca.
- você para garota - ligo a banheira.
- Pronto, vem - ajudo ela a entrar. - abre a mão - digo com o sabonete líquido, e a mesma me puxa para dentro.
- Mirella! - digo irritada e a vejo soltar uma risada.
- palhaça - digo rindo.
- você - a mesma diz se aproximando...
- nem pense nisso - digo a parando
- só um beijinho - diz embolado e faz um bico.
- pronto - dou um selinho.
(...)
- Linda, minha linda. - digo depois de terminar de ajudar ela a se vestir. - tá cheirosinha - a cheiro, e em seguida distribuo um monte de beijos em seu rosto.
- ainda tô bolada com você - faz voz de neném.
- você é muito ciumenta - digo rindo.
- hm - fecha a cara.
- vem, vamos dormir - me deito na cama.
- quero dormir na sala - ela diz.
- para de graça - reviro os olhos.
- tô falando sério - a baixinha cruza os braços.
- mas eu quero dormir com você - faço um bico. - vem cá - a puxo para a cama.
- Sua sorte é que eu te amo - a baixinha fala olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanficO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.