» heartbroken : fim.

616 92 7
                                    

Pov Stéfani:

Já havia um tempo que eu estava acordada, permaneci ali na cama pensando sobre os últimos acontecimentos, eu me sinto extremamente grata e feliz por está com ela de novo! E sem dúvidas ontem foi um dos melhores dias da minha vida.

- Bom dia - digo sussurrando e cheirando seu rostinho.

- Bom dia - dá um sorrisinho com os olhinhos ainda fechados.

- Já disse que te amo? - início uma trilha de beijos em seu rosto.

- Já, mas pode dizer quantas vezes quiser - diz abrindo os olhos.

- Eu te amo.

- Te amo princesinha de Jesus - diz e eu solto uma gargalhada.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

- Eu nunca faria isso, eu não beijei ela. Aquela foto é totalmente antiga! Parece que somente eu era a certa, eu nunca pude perceber a maldade em seus olhos... Ela esteve o tempo todo querendo algo a mais, e fez tudo bem pensado só para acabar com a gente. Acho que talvez pensou que ficaria comigo, uma idiota! - digo e mordo uma maçã.

- Você ainda fala com ela? - pergunta receosa.

- Claro que não, a bloqueei em tudo! - digo sincera - o foda é ter que olhar para a cara dela todos os dias...

- Você pode vim morar comigo, eu me sinto muito sozinha por conta das viagens que minha mãe acaba fazendo. - diz e dá um beijo na ponta do meu nariz - e ela não se importaria tbm. - sorri.

- Uou, isso quer dizer que você acredita em mim? - digo sorrindo.

- Eu acredito em você.

- Então, eu vou morar com você? - pergunto.

- Se você quiser, sim. - diz sorrindo.

- Eu quero muito - digo empolgada.

(...)

Pov narrador:

Ambas decidiram assistir um filme, e a baixinha acabou adormecendo na metade. A de olhos verdes permaneceu ali, iniciando um carinho e analisando os detalhes da pequena, ela ama cada um deles.

Pov Stéfani :

Estava perdida em meus pensamentos, quando escuto muitas notificações vindo do celular da baixinha! Eu estava me contendo ao máximo, mas o celular não parava de apitar um se quer minuto. Decido pegá-lo para verificar se não era nada importante, alguma urgência.

• Barra de notificação • Whats on •

— ִֶָ  Letícia ➻ Oi bb, como você está ?

— ִֶָ  Letícia ➻ Estou com saudades, quando podemos nos ver ?

(...)

A partir dali uma raiva enorme tomou o meu corpo, meu sangue ferveu! Eu não consigo acreditar, eu realmente sou uma palhaça.

- Mirella? Mirella! - a chamo.

- Oi? - acorda assustada. - me deixa dormir mano - revira os olhos.

- Que porra é essa ?? - entrego o celular em sua mão.

Pov Mirella:

Ver Sté com ciúmes é muito fofo e ao mesmo tempo dá um puta de um tesão, porra essa mulher brava pqp. Decido provocar-lá...

- A Letícia uai ? - digo a provocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A Letícia uai ? - digo a provocando.

- Você está de palhaçada com a minha cara Mirella? - diz quase rosnando.

- Tá com ciúmes? Pega na mão e assume. - digo tão perto de seu rosto que nossas respirações estavam quase se juntando.

- Bloqueia essa menina - diz com tom autoritário e com raiva. - Pq você estava conversando com ela?? Hm? - respira fundo - Oq estava conversando? - desvia o olhar do meu. - Você não quer mais ficar cmg? É isso?!

- Eu não vou bloquear ela - seguro em suas bochechas e viro seu rosto para mim.

- Tá bom, faz oq você quiser - diz trancando o maxilar.

- Boba - digo rindo e ela me encara.

- Você é idiota.

- Você tem que ver como você fica a coisa mais fofa com ciúmes - digo olhando pros seus lábios.

- Para - revira os olhos.

- Você brava me deixa excitada - digo sussurrando em seu ouvido e percebo seu corpo se arrepiar em seguida.

- Você é uma safada - deixa seus olhos caírem para a minha boca.

- Toda sua. - mordo os lábios

- Pq você estava conversando com ela? - diz cortando o clima.

- Eu passei o meu número aql dia para ela, mas não houve conversa.

- Nem vai ter - fecha a cara.

- Ciumenta - digo rindo.

Terminado "heartbroken" e iniciando uma nova fase, espero que gostem! Vai ser muito fofinha.

-------------------------- 🦋 ----------------------------
Espero que gostem desse cap, já adianto as desculpas caso tenha algum erro. Não esqueçam de curtir e comentar bastante... adoro ler os feedbacks e as reações de vocês, beijo no coração.

Ipanema | SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora