Pov Stéfani:
Não sei explicar a sensação que eu estou sentindo, sempre soube que uma hora esbarraria com ela por aí, mas não esperava que fosse logo hoje.
Eu tive alguns imprevistos e cheguei uma semana depois do esperado! Logo quando chego já me deparo com essa situação toda... Não que eu não tenha gostado, talvez o grande problema seja que eu tenha gostado mais do que deveria.
Mirella provavelmente se casou e eu ainda estou nessa luta de tentar superá-la e agora será 10x mais difícil.
Irei me afastar o quanto antes dela, não quero arrumar problemas, até pq se eu estivesse no lugar de sua esposa não gostaria nada da ideia de vê-la com sua ex.
É surpreendente as sensações que ela causa em mim; o coração acelerado, a vergonha, as mãos suando... parece que nada mudou, mas eu espero que um dia mude! Afinal, eu não quero sofrer por um relacionamento que não deu certo pelo resto da vida.
- Mi - digo a sacudindo.
- me deixa - diz resmungando e batendo na minha mão e eu acabo rindo, tem coisas que realmente não mudam.
- Mirella, já está tarde. - digo pausadamente. - sua esposa deve está preocupada.
- Como você sabe? - abre os olhos me encarando.
- Sei oq ? - digo tentando fugir do assunto, droga, droga, droga..
- Você me stalkeava Stéfani bays ? - diz sentando-se e arqueando a sobrancelha.
- Não faça tantas perguntas. - digo revirando os olhos.
- Nós terminamos. - soltou de uma vez me deixando surpresa? e feliz? Eu sei que nao deveria está.
- Stéfani? Ficou muda? - diz passando a mão em frente ao meu rosto.
- Oii - digo meio perdida.
- Tá no mundo da lua é? - diz rindo.
- Talvez. - digo e começo a rir tbm.
- Estou com fome - diz chegando perto de mim e quando ia deitar-se no meu ombro eu esquivo. - Oq foi? Tá com medo de mim?
- Foi mal, isso é um pouco estranho. - digo passando a mão no cabelo, estou nervosa e isso não é novidade.
- Desculpa. - diz se afastando. MERDA, eu só posso ter algum problema.
- Não, não. - digo a puxando e ela me abraça.
Senti ela subir em meu colo e fiquei tensa, meu coração começou a bater descompensadamente, ela entrelaçou os braços em volta do meu pescoço e deitou a cabeça no meu ombro.
Mesmo tensa eu entralacei os braços em volta de sua cintura e senti ela suspirar fundo fazendo sua respiração bater em meu pescoço, oq me causou arrepios em todo o corpo.
Sentir ela assim, pertinho de mim... é um pouco assustador ainda, afinal quanto mais eu me aproximar mas será difícil caso tenha que dizer "adeus" novamente. Mas ao mesmo tempo é tão bom, eu amo esse abraço quentinho que ela tem, eu definitivamente amo tudo nela.
Eu não sei exatamente quanto tempo estamos abraçadas, mas já me sinto mais calma...
É como se a gente não precisasse falar nada, nada com palavras. Uma vez li uma coisa que me deixou muito reflexiva, dizia o seguinte:
" O toque humano nossa primeira forma de comunicação cuidado, segurança, conforto tudo em um carinho gentil de um dedo ou em um toque dos lábios de uma bochecha macia, nos conecta quando estamos felizes, nos prepara quando estamos com medo, nos anima nos momentos de paixão e amor. Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
Fiksi PenggemarO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.