Pov Stéfani:Voltamos conversando e rindo bastante, a companhia dela é perfeita! Eu até esqueci qual era o verdadeiro propósito de ir atrás dela, espero que os meus amigos não me matem. Nos despedimos e logo eu trato de pensar em alguma desculpa para dá a eles, mas quando eu entro e vejo a cara de cada um, já sei que não vai rolar, eles estão prontos para me dar uns tapas ou me fazer diversas perguntas.
- eu te liguei mais de 5 vezes stéfani! - diz Hana já irritada.
- meo onde você estava? Você por acaso sabe que horas são? - Lipe diz.
- sinceramente viu Stéfani, cadê a sua responsabilidade? - ela diz e eu tento interrompê-la, mas ela logo continua - pq não nos avisou que iria transar? Você estava com a merda desse celular aonde? - jake diz irritada.
- gente que porra, acabou o show? - digo - eu fui até ela e a mesma acabou me levando em um restaurante para almoçar e eu acabei esquecendo de vocês, me desculpa - suspirei.
Pov Mirella :
Entro em casa e me jogo no sofá pensando no dia de hoje. É claro que meus pensamentos logo caíram nela, Stéfani, a menina dos olhos verdes é incrível e muito simpática, como eu já imaginava! Acabo adormecendo com mil perguntas se formando em minha cabeça.
Pov Stéfani :
Encontro-me jogada no sofá triste e
pensativa, eu odeio muito quando as pessoas estão indiferentes comigo ou pensam coisas erradas sobre mim, vê meus amigos chateados me incomoda muito, ainda mais se eu for o motivo. Resolvo abrir a janela do meu quarto para olhar um pouco as estrelas e a lua, ela estava linda hoje, agradeço mentalmente por meus amigos terem pegado um andar um pouco mais alto no hotel, a vista fica linda daqui."At night, when the stars light up my room
I sit by myself....Talking to the moon
Trying to get to you.... 🌙💘"Pov Mirella:
Acordo já no meio da madrugada com uma sensação estranha, como se eu precisasse de alguém aqui e agora. Pego a minha cachorrinha e vou em direção a janela, abro a um pouco para olhar o céu e a lua, ela estava incrivelmente linda hoje. Perco-me olhando para lua e sinto uma sensação confortável, isso é muito estranho.
".... In hopes you're on the other side talking to me, too
Or am I a fool who sits alone talking to the moon?" 💘🌙----------------------------------------------------------
Oiiie! Olha quem voltou...🙈👀
deixem nos comentários oq vocês acharam, isso me motiva muito e me desculpa caso tenha alguns erros! 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanfictionO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.