» 2 - thoughts and decisions

1K 113 13
                                    

Pov Stéfani:

Nós entramos no quarto do hotel onde iremos ficar por um tempo, é lindo e aparentemente bem aconchegante. Desde que eu cheguei aqui eu não consigo tirar dos meus pensamentos aquela baixinha, dos olhos castanhos, eu nunca senti algo parecido antes! Espero encontrá-la por aí de novo.

- o que você tanto pensa? - Hana diz, atrapalhando meus pensamentos.

- nada, só estou um pouco cansada - digo.

- ela deve está pensando na namoradinha dela! - Lipe diz rindo.

- para com isso Luiz Felipe - digo cobrindo meu rosto com a almofada - preciso almoçar, estou morta de fome - digo e logo minha barriga faz um som estranho.

- eu não conheço nenhum restaurante por aqui, o que você acha de ir lá perguntar a vizinha se ela conhece??! - diz Lipe.

- você está doido? - digo com a sobrancelha arqueada.

- vai logo amiga, todos nós vimos você babando nela, aproveita e pedi o número - diz Jake e logo vejo minha melhor amiga Hana fazer uma cara esquisita.

Vejo-me um pouco pensativa se realmente deveria ir ou não, penso que seria muita maluquice da minha parte fazer isso.

- estou indo! - digo andando em direção a porta.

- aeeeeeeee - Jake e Lipe gritam enquanto dão alguns pulinhos e comemoram, me viro para olhar minha melhor amiga Hana e a vejo com uma cara bem fechada.

- vocês são umas pestes! - digo rindo.

Pov Mirella:

Cheguei em casa e tinha acabado de tomar um banho e estava morta de fome, me sentei no sofá pensando se eu iria fazer algo, se eu iria pedir, ou ir em algum restaurante. Pego-me lembrando na menina dos olhos verdes que eu encontrei hoje mais cedo, o que eu senti quando a vi, foi algo novo para mim, confesso que estou um pouco assustada com tudo isso, mas espero vê-la novamente.

Pov Stéfani :

Eu sei, eu sou muito louca de ter aceitado fazer isso! Mas eu não posso perder essa oportunidade, além disso, estou muito curiosa para saber mais sobre ela, tipo qual será o nome dela? E será que ela namora?

- para com isso Stéfani! - digo me repreendendo.

Fico por um bom tempo pensando em qual poderia ser a casa dela, sim isso realmente foi uma ideia péssima e idiota! Se eu ao menos soubesse qual dessas é a casa dela, seria bem mais fácil. Vejo-me já desistindo da ideia e indo embora quando uma porta se abre e por coincidência vejo a baixinha que estou tanto procurando, saindo.

Pov Mirella:

Já tinha tomado a decisão que iria ir em um restaurante que eu costumo frequentar bastante, acredito eu que tudo de lá é muito bom! Tanto quanto os funcionários, tanto quanto as comidas. Despeço-me da minha cachorrinha com um beijo e vou em direção a porta, assim que eu a abro dou de cara com quem eu menos esperaria vê agora. A vejo sem reação tanto quanto eu, não posso negar que reparei em seu lindo corpo, em seus lindos olhos, em seu lindo cabelo e em seu lindo look. E novamente sinto uma corrente elétrica passar pelo o meu corpo e dessa vez mais intensa, eu realmente estou ficando com medo.

Ipanema | SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora