Pov Stéfani:
Meu celular não parava de vibrar um minuto; abro o Instagram e tomo um susto com o número de seguidores, que merda está acontecendo?
- Mi - digo acordando ela.
- Oi - ela diz sonolenta.
- Olha isso - mostro o celular.
- Taporra - ela diz incrédula.
- Oq está acontecendo??? - digo.
- Eu postei um vídeo com você no tik tok, será que foi isso? - ela diz.
- Não sei, como acharam meu Instagram? - digo.
- Bom digamos que ele tem seu nome, né?! - ela diz
- É óbvio - digo batendo a mão no rosto.
- MANO, STÉFANI - ela diz me mostrando o vídeo do tik tok.
- Mirella 800 mil curtidas - ela diz incrédula.
- Tem um monte de solicitação no meu Twitter - digo.
- Eu tô com 500 mil seguidores no Instagram, meu twitter está com 100 mil - ela diz sem reação.
- Meu Deus - digo nervosa.
- Não fica assim - ela diz e me abraça.
- Mi, oq a gente vai fazer agora? Eu não tô acreditando - digo tremendo.
- Vou fazer um chá para vc, já volto. - ela diz.
Pov narrador:
Ambas não tem noção da proporção da situação de agora, elas simplesmente conquistaram milhares de seguidores com apenas um vídeo postado inocentemente no tik tok. Agora elas vão ter que lutar para aprender a lidar com a fama e com os seus fãs, que por sinal já escolheram até o nome do "shipper."
- Eles são muito fofos né? - ela diz.
- Sim, tô chocada ainda - digo tomando o chá.
Foto:
-------------------------- 🦋 ----------------------------
Oiii Babys, espero que gostem desse cap! Já adianto as desculpas caso tenha algum erro, curtam e comentem para me motivar. 🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ipanema | Sterella
FanfictionO que fazer se você se vê completamente apaixonada?! Na sua nova vizinha que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, sendo mais específica para Ipanema.