A ideia

105 13 12
                                    

Ponte de vista de Tom:

—Tom, você está com a cabeça longe, aconteceu alguma coisa? — disse meu irmão Harry ao me ver sentado na janela olhando os carros passando.

—Não, aconteceu nada. Só pensando nas filmagens, daqui uns dias acaba. — disse tentando o convencer de que não pensava na garota do Brasil.

—Verdade, foi insana as gravações. Mano, esse filme vai ser de tirar o fôlego, as cenas de ações estão ficando muito boas.

—Sim! Eu tô louco pra ver o resultado. — respondi ainda olhando os carros lá fora.

—Bom, eu vou tomar um banho. Qualquer coisa me chama. — disse Harry se ausentando.

E eu continuei ali, com a cabeça longe. Eu não conseguia tirar da cabeça aquela menina. Parecia que realmente estava sentindo algo diferente, algo como paixão. Mas eu me recusava a acreditar que se tratava disso, até porque eu pensava que podia me apaixonar por quem eu quisesse, apesar de não ser nenhum pegador, eu só pegava quem eu queria. Pra mim, eu podia mandar no meu coração. Eu não imaginava que fosse me apaixonar nessas circunstâncias.
Decidi me levantar e sair dali, mas a todo instante eu voltava a lembrar que Bella estava no mesmo país que eu, há algumas horas de distância. Eu estava surtando com isso. O que ela fazia aqui?
Entro novamente em seu Instagram e vejo um novo post, uma selfie dela em uma escola de artes. Ela veio estudar na Califórnia. Ela agradecia a oportunidade aos seus pais e dizia estar realizando um sonho. Mais tarde naquela segunda feira à noite, assistimos um filme com todo o elenco na casa alugada, foi divertido, rimos muito.
Entrei novamente no Instagram de Bella, ela tinha postado stories, mas eu não podia ver, até porque, quando ela me bloqueou, tirou eu como seguidor dela. Eu não queria parecer um obcecado, algo parecido. De repente fui tomado por um ideia insana, e se eu for até ela? Não sei o que eu estou sentindo, eu preciso ir até ela e ter certeza, eu preciso olhar nos olhos dela e saber o que ela fez comigo, o por que ela estava mexendo tanto assim,o que ela tinha de diferente?
Eu estava tomando banho quando essa ideia maluca apareceu na minha mente. Afundei meu rosto na ducha de água na esperança de esquecer aquelas ideias idiotas. Até porque, ninguém ia entender o que eu ia fazer em Los Angeles, aquela altura. Depois das gravações o combinado era eu estar em Londres pra descansar e estar com meus pais. "Eu podia aproveitar uma semana de pausa das gravações e ir. Los Angeles é a terra dos astros, eu tenho uma boa desculpa pra ir e dizer que quero encontrar o Jacob Batalon, por exemplo. Ou a Zendaya, desde que namoramos a amizade não acabou, então ela ia amar me rever" Quando me dei conta no que estava pensando, eu saí do banho, com raiva de mim. Me enrolei na toalha e fui pro quarto, totalmente desorientado, angustiado, sensação de que eu precisava fazer algo mas que eu não podia. Eu só a conheço pela redes sociais, pessoalmente nos falamos um dia. Eu não podia estar tão rendido assim por ela.
Me deitei na cama, e parecia que havia formigas por todo canto. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia dormir. Eu abri meus olhos e refleti sobre toda essa ideia. Eu falei com Bela por quase dois meses, todos os dias, é normal eu estar sentindo aquilo, não é? Então por que invalidar esse sentimento? As vezes é sentimento de amigo, mas eu só vou saber quando a ver. Teríamos uma pausa de 7 dias na semana que vem, e depois retornaríamos pra mais uma semana de gravação pra assim finalizar. Desde o começo das gravações não tivemos pausas por conta da agenda da Elle Fanning, que após esse filme já está emendando outra filmagem. Mas como as cenas exigiram muito de toda equipe, precisamos de uma pausa longa assim, pra recarregarmos as baterias. Já estava tudo combinado, nesses 7 dias íamos eu,  meu irmão e alguns membros da equipe, pra um resort próximo ali, que tem campo de golf e eu estava muito animado. Mas cogitei a hipótese de usar pelo menos uns dois dias pra ir ver Bella no outro lado do País. Eu só não sabia como ia contar a Harry isso. Ele nem sabe da existência de Bella, desde a última vez que a viu no restaurante, eu nunca mais falei dela pra ninguém e sempre deixei nossas conversa em segredo, até mesmo porque eu estava com Alice. Não ia pegar bem.
No outro dia, logo cedo, dava pra notar a minha cara que eu tinha algo pra falar, estávamos tomando café e Harry ficou com os olhos fixados em mim, esperando que eu desembuchasse algo. Olhei pra ele com a boca cheia e dei com os ombros. Ele semi cerrou os olhos e saiu com uma bolacha na boca. Fomos aos studios para mais um dia de gravacao, neste dia seria gravado num vagão de trem, uma cena de luta. E eu estava tentando de tudo pra concentrar apenas na cena.

7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]Onde histórias criam vida. Descubra agora