Ele me respondeu com um coração e ainda disse: " obrigado, você tenha um dia incrível"
Eu consegui pela primeira vez agir com maturidade diante daquilo pois depois do jantar incrível nada mais me surpreenderia só que eu não esperava, óbvio que um sorriso de orelha em orelha brotou em meu rosto. Será que eu estava me tornando como uma amiga do Tom? O follow dele eu já tinha e agora ele me respondia? Eu estava muito feliz por isso. Pra não parecer chata eu não mandei mais nada, obviamente queria mandar vários textos a ele dizendo o quanto ele era um cara incrível e uma inspiração, mas definitivamente eu não queria parecer chata.
Então a única coisa que me propus a fazer era ficar vendo as inúmeras fotos dele e reparando em cada traço e jeito dele.
Mas eu não podia ficar aquela segunda feira inteira olhando o Instagram dele. Decidi fazer uma mega faxina no meu quarto, jogando inúmeras coisas velhas a quais não usava mais e ao mesmo tempo recordava algumas fotos que tinha guardada da infância. Quando eu vi já tinha passado das 17:00hrs. Imaginem um quarto cheio de tranqueiras da sua infância, da sua pré adolescência e juntando com agora? Era muita coisa pra rever e se livrar.
Fui um pouco no quintal brincar com Spike e depois entrei na casa com minha mãe pedindo que eu fosse no mercado comprar algumas coisas pro jantar. Quando voltei do mercado já cansada pois o mercado era meio longe e minha mãe pediu muitas coisas, eu me joguei no sofá da sala e peguei o celular.
Tom Holland tinha postado uma foto nova, ele com seus irmãos. Eu curti. Ele estava online pois fazia 12 minutos que tinha postado. A minha cabeça insistia pra eu mandar uma mensagem pra ele, ele veria com certeza pois por me seguir a mensagem aparece direto na caixa dele e também eu não tinha nada a perder a não ser receber um vácuo.
"Oi Tom."
Sim. Ele não visualizou e nem respondeu de imediato. Aquilo me frustrou pra caramba. Mas acabei deixando pra lá. Fui jantar e enquanto jantava eu não podia tocar no celular, regras de seu Augusto. Porém a minha vontade era ficar olhando pra ver se ele respondia. Comi rapidamente e subi pro meu quarto onde comecei a olhar meu álbum do celular e tinha uma foto muito interessante minha que nem tinha dado conta. Não consigo dizer "foto bonita" mas eu estava bonita.
Decidi posta-la, quando eu tenho uma foto assim eu não podia desperdiçar a oportunidade de mostrar pro mundo. Deitei na cama relembrando daquele jantar incrível que tive, do olhar do Tom, do jeito dele, das mãos dele enquanto segurava o garfo. Eu estava quase tendo um orgasmo ali. Em meio aos meus mais variados suspiros, aquele barulhinho delicioso de mensagem do Instagram tocou no meu celular. Contive na hora meus pensamentos e decidi olhar.
"Oi desenhista"
Ele me respondeu. Eu não perdi nenhum minuto e também respondi.
"Oi, tom.
Como você está?
Ele não demorou a me responder e assim desenrolamos um maravilhoso papo, nada forçado, que fluiu naturalmente.
Eu vou bem.
Só cansado da viagem.
E você?
Eu tô ótima.
Procure descansar.Pode deixar, assim que der.
Hoje ainda tenho um programa de tv pra ir.Deve ser um pouco exaustivo, mas vale a pena ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]
FanfictionBella é uma garota de 19 anos que sempre viu sua vida estacionada. Sonhando com uma vida mais "agitada" e também com o dia que viveria um grande amor, só não passava pela sua cabeça que se apaixonaria por um ator bastante famoso. Ao mesmo tempo tend...