Demos nossos endereços junto do numero de celular ao Samuel Jones e então saímos. No mesmo instante após o encontro com Holland. Já era em torno das 19:00hrs e eu disse ao Caio para irmos embora pois queria me arrumar para o jantar e também que já estava sem graça ficar no evento. Mas ele não dizia nada, e estava com a cara mais caída do mundo, até que pronunciou:—Voce está aí tão animada com esse jantar que nem se quer me perguntou porque não vou.
—Ah, é mesmo Caio, por que não vai? Você disse ter compromisso. Que compromisso seria esse? — disse enquanto nós dirigíamos a saída.
—Eu.. vou no jogo do Corinthians com meu pai.
Olhei confusa.
—Voce nem gosta de futebol.
—Mas o velho gosta e tá me cobrando um tempo com ele. — disse ele meio pra baixo.
—Mas porque tá com essa cara?
—Sei lá, um sentimento estranho... Mas deixa pra lá.
Eu preferi não prolongar o assunto quanto ao sentimento estranho dele. Entramos no carro e CC me deixou na porta de casa.
Subi as escadas correndo apenas gritei um "cheguei pai, cheguei mãe" e fui direto pro meu quarto.
Meu pai aparece na porta.—Chegou, moça. Já ia mandar a polícia atrás. — brincou ele meio sério.
Eu tirava do pé meus all stars brancos.
—Ah pai, nem demorei nada vai. O evento acaba bem mais tarde que isso e já estou aqui. Tenha orgulho da sua filha. — falei.
—Hm. Beleza. — ele disse.
—E cadê mamãe?
—Esta deitada já. Assistindo algum programa de tv besta.
—Voce chama ela pra mim? — falei.
Ele saiu e após uns 20 minutos apareceu minha mãe.
—Que foi? — disse ela parada na porta com um roupão bem fofo rosa.
—Entra aí. — falei.
Ela entrou e sentou do meu lado na cama esperando o que eu ia falar.
—Diga logo Bella. — disse ela impaciente.
Eu queria dizer sobre o jantar, só não sabia como. Meu pai provavelmente não ia deixar.
—Entao, aconteceu algo muito legal hoje na Comic Con. — ela me olhava esperando eu terminar. — Lembra que eu tinha direito a uma foto com aquele ator que eu gosto ne? O Tom Holland.
—Sim.
—Entao, tiramos a foto com ele, conversamos muito e sei lá eu acho que ele gostou muito da gente, de mim e do Caio.
—E?...
—E ele nos convidou pra jantar com eles hoje. Com ele e com os irmãos e toda a produção dele.
—Mas como assim ele gostou de vocês?
Ela ignorou totalmente o fato dele ter me convidado para um jantar.
—Ué, simplesmente nos demos bem com ele. E ele nos convidou para um jantar hoje, daqui a pouco.
—Hm, história estranha mas você não inventaria algo assim ne. — ela me olhava e eu suplicava com o olhar. — Mas por mim tudo bem, só quero ver teu pai deixar. — disse ela.
—Entao, fala com ele mãe. Diga a ele que já tenho 19 anos e que sei me virar e preciso de um pouco de liberdade. —eu disse firme
Meu pai, Augusto trabalha como policial e mais precisamente em uma delegacia onde tem muita denúncia de abuso sexual e violência contra mulher. Ele é um pai assim porque sabe do mundo a fora e tem medo de algo acontecer com a sua única filha. Ele daria um belo chilique pois independente de ser um astro famoso, meu pai é bastante protetor e não iria querer ver sua filha saindo com um cara que ele nunca nem viu. Minha mãe aceitou falar com ele porém disse que seria muito difícil convencê-lo. Eu fiquei ouvindo de longe meu pai dizendo: Mas que história é essa? Que jantar é esse? Que menino é esse? E eu cruzando os dedos pra ele amolecer aquele coração duro e deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]
FanficBella é uma garota de 19 anos que sempre viu sua vida estacionada. Sonhando com uma vida mais "agitada" e também com o dia que viveria um grande amor, só não passava pela sua cabeça que se apaixonaria por um ator bastante famoso. Ao mesmo tempo tend...