Toms P.O.V
Alice sem perder tempo sentou novamente em meu colo me beijando como se o mundo fosse acabar. Eu nao queria. Nao estava sentindo nada. Mas ela tirou minha camiseta e me encarou como se estivesse dizendo; daqui você não sai. Quando me dei conta estava transando com ela ali no meio da sala, derrubando nossas taças ao chao. Quando acabamos, ela se levanta,vai tomar banho e eu vou a cozinha para tomar agua. A minha cabeça estava um mar de confusao, eu nunca havia me sentido assim antes. Eu nao conseguia entender o que estava acontecendo comigo e como fui ficar assim, de repente eu so tinha Bella em minha cabeça. Depois vou ao meu quarto e me jogo na cama. Alice aparece logo depois e se senta na cama, eu esperava que ela se tocasse e quisesse ir embora, porque eu realmente nao estava disposto a nada. Decido perguntar a ela o que ela queria para jantar que ia pedir por aplicativo. Ela disse; comida japonesa. E entao eu peço e em meia hora a comia chegou, nos vamos a cozinha para comer e eu pego uma cerveja na geladeira na esperança de ao menos relaxar. Estava um clima meio estranho entre nos dois, um clima pesado no ambiente. Vou a sala e coloco um filme qualquer, ela chega e me diz:
-Quem é ela? - ela perguntando se sentando ao sofa com uma cerveja na mao. eu a encaro. ela da de ombros. - So estou curiosa.
Eu a olho sem graça, nao sabia o que dizer e nao seria algo legal contar isso a ela. Eu realmente me vi ali sendo colocado contra a parede, apesar que ela nao estava fazendo tanta pressao assim mais foi persistente. Eu estava começando a ficar irritado mas eu sempre consegui controlar meus impulsos, entao eu apenas falei:
-Ninguem que eu conheço a conhece. Ela nao é daqui. - disse olhando para baixo. Ela arregala os olhos e toma um gole da cerveja. Eu ja nervoso, tambem do um longo gole.
- Ela é famosa? O que ela é? - pergunta.
-Ela é comum, nao é famosa.
-Da onde ela é? França? Italia?
Eu bebo mais um gole da cerveja e nessa hora aparece Tuwaine e Haz... Me aliviando por nao ter mais que responder o questionario da Alice. Eles largam seus casacos no sofa e dizem oi a Alice. Eles repararam que o clima ali estava pesado e foram pra cozinha. Entao Alice pede para ir embora. No carro estavamos os dois calados e sem graças mas quando chegamos ela diz fazendo uma cara triste.
-Entao isso é um adeus...
Eu a olho surpreso. Nao esperava que ela fosse dizer isso apesar de ser o que eu queria. Nao que nao tivesse sido bom o tempo que passamos juntos mas nao podia estar sendo injusto com ela, toca-la e beija-la sem vontade alguma. Eu apenas concordei com a cabeça. Ela pressiona os labios e da um sorriso sem graça. Eu digo:
-Obrigada por tudo.
Ela pressiona os olhos e fecha a porta do carro. Eu olho para aquela rua vazia, escura, me sentindo meio perdido. Eu acabei de dispensar uma garota super legal, com bastante fogo e boa de papo. Mas mesmo que eu nao venha nunca mais falar com Bella, eu nao podia me enganar mais. Eu nao era apaixonado por Alice. Volto embora e encontro Tuwaine E Haz jogando video game , estavam os dois em muita euforia e quando notam minha cara de abatido, pausam o jogo para perguntar o que aconteceu. Eu me jogo no sofa, passo a mao pela minha cabeça e digo:
-Acabei de terminar com Alice.
-Poxa, cara. Mas por que? -Perguntou Haz.
-Ah, eu nao sentia nada por ela. Acho que era so amizade mesmo.
-Ela deve estar pessima. Ela gostava de verdade de voce. - falou Tuwaine.
-Mas o que eu posso fazer? Ficar com ela por pena? Nada é pra sempre. - disse.
-Mas vai ficar tudo bem. Relaxa ai e joga com a gente. - falou Haz me passando o controle.
Tuwaine e Harrison eram como irmaos para mim. Mas eu nao tinha coragem para dizer que tinha outra pessoa mexendo comigo. Eles iriam me apoiar, eu sei disso. Mas pra mim era dificil dizer que sentia falta de uma pessoa que vi apenas uma vez mas que tinha se tornado uma amiga virtual para mim. Eu nao sei, eu sentia um misto de vergonha com medo. Medo de assumir isso para mim mesmo, eu preferia viver em negaçao.
Logo chegou a natal e com ele eu e minha familia nos reuniamos na casa de meus pais para celebrar essa data tao importante pra nos, era um momento onde fortaleciamos nossos laços e agradeciamos pelo ano incrivel que tivemos. Eu tinha comprado presente para minha familia inteira, e meus pais me deram um taco de golfe novo. Meus avos um relogio antigo que era do meu avo. Harry me deu um um sueter com o rosto de Tessa. Sam disse que nao teve tempo de comprar meu presente pois ficou muito ocupado com a ceia de natal e Paddy me deu um oculos de sol da Dior. Foi muito gostoso e legal a troca de presentes, todos riamos sem parar e entao fomos comer. Em nossa mesa tinha tudo de mais gostoso, com direto a peru assado, arroz, Wellington Beef, entre outros pratos deliciosos preparados pelo melhor chef de Londres: Sam Holland. E de sobremesa, muito pudins e tortas. Obviamente que nao me importei com meu corpo e comi tudo que tinha vontade. O natal acabou com a despedida dos meus avos e descansamos na varanda observando aquele dia tipico de Dezembro, com um sol bem fraquinho iluminando as copas das arvores e um um vento gélido que deixou nossas bochechas e narizes vermelhos. Eu vestia uma touca e um sueter de papai noel e por cima vesti um sobretudo apenas para me poupar do frio que fazia.
Em janeiro recebi comecei as gravações do meu novo filme que seria gravado na Russia e em Indiana nos Estados Unidos. Eu estava muito animado para este novo trabalho, era um papel extremamente novo pra mim, onde eu ia fazer um jovem que se apaixonou por uma menina e tiveram um filho juntos mas o bebe recém nascido foi roubado no hospital entao o meu personagem vive em busca do filho. Um filme visceral que vai exigir muito de mim. Primeiro comçecamos a gravacao na Russia e em fevereiro voamos para Indiana para continuar o filme. Estava sendo incrivel, tudo ocorrendo perfeitamente. Na chegada a Indiana fui para o set de gravação, onde a primeira cena seria em uma balada onde eu conhecia a personagem vivida por Elle Fanning, nos conhecemos nos testes e ela é uma menina doce e extremamente dedicada ao que fazia. Harry me acomponhou nessa viagem, ele que ama viajar nao quis perder tempo. As gravacoes iam muito bem, estava amando fazer parte daquilo. Nossa rotina era ir ao set de filmagem as 7 da manha, voltar pra casa que nos foi alugada as 18:00 e as vezes sair para dar uma volta pela cidade, saiamos para jantar com o pessoal do elenco, mas na maioria das vezes ficavamos em casa vendo algum filme da netflix ou jogando vídeo game.
Eu tinha voltado de um dia exaustivo de gravação, por se tratar de um filme de açao, ele exigia muito de mim, entao eu voltava morto de cansado, so queria saber de tomar um banho e me jogar na cama para cair no sono logo, mas naquele dia eu não conseguia dormir, eu estava com uma inquietaçao dentro de mim, algo dentro de mim me falando alguma coisa muito forte. Decidi das ouvidos a essa voz e pesquiso o user de Bella, a garota ainda vivia dentro de meus pensamentos mesmo que la no fundo. E ela tinha me desbloqueado. Um sorriso involuntário brota em meu rosto. Dou uma olhada em suas fotos. Vejo uma em que ela tirou no letreiro de Hollywood. Ela estava nos Estados Unidos. Meu coração acelerou. Que loucura. Ainda sim eu estava muito longe dela, do outro lado do pais. Mas qual é a probabilidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]
FanficBella é uma garota de 19 anos que sempre viu sua vida estacionada. Sonhando com uma vida mais "agitada" e também com o dia que viveria um grande amor, só não passava pela sua cabeça que se apaixonaria por um ator bastante famoso. Ao mesmo tempo tend...