Ele pelo contrário não tinha ficado nem um pouco vermelho, acredito que deve ser acostumado a receber elogios ou como ator sabe disfarçar muito bem. Ele na hora desconversou e partiu pra outro assunto.
Ficamos conversando sobre a comida que eram muito boas por sinal, não eram comidas típicas brasileiras como arroz e feijão. Algo chamado como Aligot, prato típico da França e é preparado com purê de batatas, queijo gruyere e minas padrão. Tudo muito delicioso mas assumo que preferia um belo prato de lasanha ou uma pizza bem recheada. Tom disse não ser chegado em massas e nem em algo que vai queijo, então claro que o prato principal dele foi uma salada gourmet com arroz e frango.
Notei que os irmãos dele eram bem tímidos e não falaram muito comigo mas não economizaram nas gentilezas. Sam por exemplo me serviu o vinho duas vezes e Harry me explicou algumas coisas sobre filmagens quando eles falavam sobre isso e eu curiosa o perguntei.
Eu pela primeira vez estava conseguindo descontrair e me sentir leve perto de pessoas desconhecidas. Eu estava amando aquela vibe toda. E ainda tentando acreditar que estava sentada ao lado dele, ao lado do Tom e ao mesmo tempo tendo muitas conversas descontraídas. Óbvio que deixei de lado a neura sobre as roupas.Enquanto eles riam e conversavam. Tom voltou a puxar assunto só comigo.
—Voce sempre morou aqui? Em São Paulo? — ele perguntou e já estávamos na sobremesa.
—Sim nasci aqui. — respondi colocando pra dentro uma colher cheia de mussi de chocolate.
—Eu amo o Brasil. Sempre que estou aqui eu sinto uma energia muito boa...
Eu olhei pra ele procurando uma resposta mas decidi perguntar.
—Com relação a cidade ou as pessoas? — perguntei.
—Os dois. — ele disse convicto. — Vocês são muito receptivos. E a cidade é linda, calorosa...
—Eu não me considero receptiva. — quando vi já tinha entregado um defeito meu. — Na verdade me considero bem fechada.
—Eu notei que é tímida, isso é fofo. — disse ele e eu sorri.
—O que te fez nos convidar pra jantar com vocês... Apesar que só eu vim. — eu estava me sentindo confortável para perguntar algo como isso. Eu estava bem curiosa.
—Sei lá, eu não gostei como aquela produtora estava tratando vocês... Sei la.
— Ah entendi. Porém ela estava fazendo o trabalho dela. Não vou julga-la. — eu disse raspando o resto do mussi da taça.
—Claro, mas eu senti essa necessidade. Orra você passou mal, eu realmente me assustei. — ele falou descontraído.
—Olha, mas a ideia de invadir lá não foi minha. Foi de Caio, o meu amigo lá sabe. Não sou esse tipo de fã que sai invadindo coisas — eu ri.
—Ok. Eu acredito. — ele tirou um sarro.
—É sério! — eu ria.
—Ok. — ele respondeu dando um sorrisinho de lado lindo.
—Depois do Brasil vocês vão pra onde? — eu não quis deixar o assunto morrer estava amando ele me dar a completa atenção.
—Pro Chile... É Chile? — ele perguntou ao Sam.
—Sim. Chile. Capital do Chile. — respondeu Sam.
—Deve ser um máximo viver viajando. — eu disse.
—É muito divertido. Conhecer outras culturas, lugares diferentes é muito legal. Mas a saudade da família dói as demais. É uma vida bastante solitária também.— Tom disse e eu torci os lábios e refleti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]
FanfictionBella é uma garota de 19 anos que sempre viu sua vida estacionada. Sonhando com uma vida mais "agitada" e também com o dia que viveria um grande amor, só não passava pela sua cabeça que se apaixonaria por um ator bastante famoso. Ao mesmo tempo tend...