Eu estava gostando da porra do meu ídolo? A única coisa que passava pela minha cabeça era a que fim isso me levaria. Comecei a ver as coisas a minha volta, o meu jeito de ser, os meus costumes, a minha maneira de levar a vida e até minha conta bancária eu olhei e sim aqueles 20,00 reais contando lá me influenciaram a acreditar que eu não chego nem ao mindinho do pé do Tom.
Eu era meio desajeitada, não fazia academia e inclusive levava uma vida sedentária. Não praticava nenhum esporte e não era boa em muitas coisas a não ser desenhar.Eu simplesmente parei de o responder, parei. Não queria mais alimentar a merda de um amor platônico e irreal.
Tom no início não se deu conta mas depois de dois dias inteiros sem o responder, ele começou a se assustar. E a chama da esperança começou a crescer. Mas ao mesmo tempo a minha baixo auto estima dizia: Te aquiete aí, ele é muito pra você. Tem milhares de meninas muito lindas aos pés dele, você é só mais uma. Fora que isso é uma coisa que até minha mãe diria a mim.
"Tá tudo bem?" Enviado as 12:30
"Cara, hj finalmente consegui descansar, passei o dia inteiro abraçado com a Tessa." Enviado as 15:45
"Ei" enviado as 17:50
"Eu sei que voce esta ai,voce
visualizou meu story agora pouco" Enviado as 18:49"Aconteceu alguma coisa?" Enviado as 21:30.
Vou dormir. Boa noite :( enviado as 22:30
Desse boa noite com a carinha triste eu comecei a chorar e não foi pouco. Estava de TPM e ao mesmo tempo analisando o fato que eu estava ignorando o Tom Holland porque eu criei na minha cabeça que eu quero o corpo dele nu mas ele nunca vai querer o meu. Nesta hora Caio me mandou um áudio, perguntando o que eu fazia e eu não consegui mentir, mesmo omitindo que vinha conversando com Holland por três semanas. Eu contei tudo, exatamente tudo.
E ele disse para mim não ignorar mais ele se isso me fazia mal. Então eu esperei a noite ir embora pois em Londres eram 4 horas da manhã. Mas eu não consegui dormir. Então fiquei acordada olhando para o teto e pensando nas minhas atitudes e que eu não era de todo mal. Então quando aqui no Brasil eram mais ou menos 4 horas da manhã, lá já era 9 horas. Eu finalmente o respondi, com um singelo bom dia. Ele não visualizou, ele não estava acordado, acredito eu.
Eu já conseguia ver o pôr do sol entrando pela minha janela e se camuflando entre a minha cortina roxa. E Tom nada de me responder.
Até que ele visualizou.
Bom dia.
Fiquei preocupado.
Você está a dois dias sumida.
Desculpa Tom.
Eu precisei de um tempo.Pq?
Aconteceu alguma coisa?Nada. Nada demais, só pensativa.
Sobre o que?
Você pode se abrir pra mim, você sabe.
Eu queria poder falar...
Mas acho que não é o momento.
Me conta, sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]
FanficBella é uma garota de 19 anos que sempre viu sua vida estacionada. Sonhando com uma vida mais "agitada" e também com o dia que viveria um grande amor, só não passava pela sua cabeça que se apaixonaria por um ator bastante famoso. Ao mesmo tempo tend...