Determinada.

179 16 5
                                    


Bella P.O.V

A primeira coisa que passa pela minha cabeça é desabafar com Caio. Eu precisava contar isso tudo pra alguém se não ia explodir. Chamo ele no WhatsApp.

Caio?

Oi Bella

Preciso desabafar... Você pode me ouvir?

Claro..

Faz quase um mês que estou conversando
Quer dizer, estava 
Conversando com o Tom

Tom holland?

Sim.

E você está esse tempo todo conversando com ele e não me contou?

Eu não queria que nada estragasse o que eu estava tendo com ele... Tive medo

Ele tá acima da nossa amizade? É isso?

Não é isso... Mas você sabe como eu sempre fui insegura com os garotos, tive medo de algo estragar a minha amizade com o Tom...

E como eu poderia estragar?

Sei lá, Caio
Mas eu bloquiei ele

Como assim?

Então, nós conversamos quase todos os dias, estavamos criando um vínculo legal, ele me mostrava os bastidores da vida dele, tirava fotos descontraídas, falavamos sobre filmes...tudo. Entao quando vi estava apaixonada e acabei contando a ele, mas só agora ele foi me dizer que ta saindo com alguem. E eu não quero me machucar mais sabe...

E?

Nossa, só isso que me diz...


Não, eu quero saber como você tá se sentindo...



Eu tô péssima. Sentindo que estraguei tudo, ou sei lá se eu só imaginei coisas... Mas eu tô muito mal.


Mas vocês estavam tendo algo a mais?

Não, éramos só amigos.

Então, pq isso tudo? Ele é solteiro

Pq eu tô apaixonada por ele Caio! Muito apaixonada! Eu só penso nele! 24 horas do meu dia pensando nele. E agora nem a amizade dele eu tenho mais.

Foda Bella... Mas não foi melhor assim? Como você disse, você podia se ferir mais.

Mas e agora o que eu faço com essa dor?

Posso passar aí?

Pode.

Caio Cesar apareceu no meu quarto, e eu estava embaixo das cobertas com o rosto extremamente inchado de tanto chorar.

—Bella? Tá tudo bem?

7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]Onde histórias criam vida. Descubra agora