Experiencias Novas

114 16 6
                                    

Ao lembrar dele, do Tom. Subitamente uma onda de sentimentos começaram a surgir fazendo meu coração acelerar. Eu ainda estava apaixonada por ele. E como não se apaixonar? Ele era educado, humilde, lindo, cheiroso, amante dos animais e possui o sorriso mais lindo do mundo. Tentei por um instante acreditar que não estava sentindo nada, que era momentâneo, mas pronto. Agora ele estava novamente na minha cabeça como carrapato. Terminando de por as roupas no armário, peguei meu celular e pensei: "por que não dar uma fuçada no Instagram dele? Seria só isso e nada mais" Mas como ele estava bloqueado, eu ia precisar desbloquer ele. Desbloqueado. Naquele instante em que vi suas Fotos, meu coração bateu de novo e muito mais forte dessa vez. Tinha tantas fotos novos, tantas coisas, vídeos da Brothers Trust, fotos nova dele, ensaios, etcs. Meu coração derreteu. Mas seria só isso, eu não ia mais me envolver. Ele estava com outra e eu apaixonada. Então isso não iria acabar bem definitivamente, eu precisava esquecê-lo. Decido ir até a minha momentânea família. E eles me esperavam todos na bancada da cozinha.

— Bella, Eu tava aqui conversando com a Bárbara, de vocês irem sair hoje, fazerem alguma coisa. E amanhã a gente podia sair pra almoçar e ir até o letreiro de Hollywood.

— É muito legal lá! — disse Kyle, o caçula.

— Eu vou amar. Meu sonho é conhecer aquele letreiro. — respondi.

— É bem legal, e aí gente passeia pelas redondezas também. — falou Dona Amanda.

— Mas onde poderíamos ir hoje, Bárbara? — falei.

— Vou te levar na casa de uma amigos meus, você vai amar eles. — ela disse e por mais que eu fosse tímida pra conhecer pessoas novas, eu estava muito animada pra isso.
—Eu vou adorar, certeza.

— Você já conseguiu configurar seu chip daqui, Bella? — perguntou George.

— ah, eu instalei no meu celular quando ainda estava no Brasil mas acredito que ele ainda não está funcionando pois não recebi nada do meu pai, a essa altura era pra ter chegado mil mensagens e ligações dele.

—Bárbara ajuda ela com o celular — falou George e Bárbara veio a minha direção e eu dei o celular a ela, que assim que ela mexeu, começou a chegar mil mensagens do meu pai como havia previsto e de outras pessoas também. Assim que eu o respondo, e e passado alguns minutos da gente conversando sobre mim e sobre o Brasil, e sobre Hollywood também, quem me liga? Sim, ele mesmo. Meu pai. Atendo rapidamente pois estava louca pra contar a ele como foi a viagem. Ele me pergunta tudo, de como a entrar no avião, como fui recebida, como era a casa, o que eu ia fazer, etcs. Depois falei com a minha mãe que dizia pra eu aproveitar o máximo que eu puder e ambos disseram com muita entonação na voz um "se cuida"

Mais tarde naquele mesmo dia, depois de eu tomar um banho, Bárbara diz para que eu fosse me arrumar pra sairmos.

— Que roupas vocês usam pra sair aqui? — perguntei enquanto vasculhava minhas roupas.
— Ah, qualquer coisa, a que você se sentir confortável.
—Calça jeans e camiseta, serve?
—Claro. Relaxa, Bella. Hollywood só tem essa cara de que somos todos estrelas e nos vestimos super bem, na verdade somos pessoas bem comuns aqui. Até se tratando dos famosos, quando eles saem, saem com roupas muito casuais, de chinelo de dedos, etcs. Só... Seja você.
—Ah, mas quando aparecem fotos deles, eles estão sempre bem vestidos.
—Claro, vai de famoso pra famoso, e claro que lugares mais sofisticado eles vão bem arrumados, mas me refiro a andar pela cidade, no shoppping, ou algum lugar comum.
—Eles frequentam lugares comuns aqui? Eu posso sair e me esbarrar em algum deles?
—Sim! Pode sim! Já me esbarrei em vários.. Justin Bieber, Adam Sandler, já vi de longe Ariana Grande, Kylie Jenner... essa anda sempre impecável. Mas enfim, ah e Shawn Mendes também. Todos andam tranquilamente pelas ruas de Los Angeles.
Meus olhos brilharam. Por um instante pensei se era possível me esbarrar na Ariana, que eu era muito fã.
—Meu deis, se eu me esbarro na Ariana, eu desmaio na hora.
— A ariana anda muito cercada de seguranças mas as vezes você vê ela de longe. E a propósito, já escolheu sua roupa? Vamos sair daqui meia hora.
— Ainda não. Tô em dúvida entre duas calças jeans... Essa mais apertada na canela, ou essa mais "boyfriend"?
—As duas são lindas. Mas sei lá, veste a mais apertada, você tem curvas lindas, merece exibi-las. — ela disse e eu caí na risada
—Ok, vai essa então. — falei encarando a calça e visualizando ela no meu corpo.
Ela saiu para que eu pudesse me vestir com mais tranquilidade. E eu coloquei minha roupa. Calça jeans e uma botinha de salto, uma camiseta básica preta e uma jaqueta jeans com pelinho na gola. Pronto, estava feito o look. Soltei meu cabelo e passei um batom vermelho.
Ela entrou no quarto:
—Uau! Que garota linda! Certeza que vai sair de L.A namorando.
—Ah, não. Tô bem assim, Babi. Posso te chamar assim de "Babi"?
—Claro que pode, alguns já me chamam assim. Eu gosto. — falou ela. — Mas por que você não quer namorar?
— Porque eu, sei lá. Acho que sou muito nova pra me envolver assim. Não preciso disso agora.
—Ah, tá certo.

Bárbara era muito simpática e legal de conversar, tenho certeza que é rodeada de amigos. Além de ser muito bonita, loira com cabelos grandes até o meio das costas. Certeza que tem muitos pretendentes. Pela simpatia dela, cogitei até falar pra ela sobre o Tom, mas acredito que ela iria me achar muito louca, então tirei essa ideia da cabeça.

—Bom, só vou passar um maquiagem e já vamos sair.

Enquanto isso eu desci até a sala onde estavam George e Amanda e então sentei com eles. Eles assistiam a uma série da Netflix, e eram muito engraçados contando toda a história da série. Logo que Babi ficou pronta, saímos. Eram por volta das 19:00hrs e voltaríamos no máximo meia noite e eu já estava achando o máximo ter essa liberdade que minha vida no Brasil não proporcionava.

—Você me falou meio por cima que seu pai é muito controlador. Você não acha que ele é aqueles pais Narcisistas? Com o perdão da palavra. — ela disso se acomodando no banco do uber.

—Não, imagina. Meu pai tem muita história por trás desse jeito dele, ele é policial, ele atende casos de violência contra mulher. Ele só, tem medo. Tanto que, quando minha mãe ficou grávida de mim, ele torceu por ser um homem, por conta disso. Mas eu nasci mulher e ele acha que o mundo é uma selva e que eu sou uma donzela em perigo...

Babi refletiu.

—Ah, por esse lado ele não está tão errado. O mundo é  de fato uma selva.

—Sim, ele quer me proteger, ele tem muito medo de acontecer algo comigo.

— Sim, acredito que todos os pais são assim. Mas não é dessa forma que você vai estar protegida, e sim te permitindo, porque uma hora outra você vai precisar disso e ele tem que apenas te preparar pra isso. Não te impedir.

—Sim, mas ele tem melhorado muito. Olha onde eu estou agora. Há milhares de km longe dele.

— Pois é, ele deve ser um ótimo pai.

Assenti com um sorrisinho bobo, eu realmente tinha o melhor pai do mundo. Chegamos na casa de Drake, o amigo de Babi, ele tinha cabelos cumpridos e piercing na sobrancelha, além de ser bem alto. A casa estava cheia, estava rolando uma festinha. E era a minha primeira festa de toda a vida.
Entrei envergonhada e todos já vinham cumprimentar Bárbara, que me apresentou a todos, e eles eram todos muito legais e simpáticos, amaram saber que eu era Brasileira. De imediato já me ofereceram um daqueles copos vermelhos típicos americanos, com alguma bebida desconhecida dentro, eu comecei a bicar e senti o gosto do álcool. Babi disse que não precisava beber se não quisesse mas eu fiz toda a questão, eu estava sedenta pelo meu primeiro porre.
Todos ali dançavam e curtiam como se não houvesse amanhã, mas nada também tão exagerado como vemos nos filmes, foi mais tranquilo, bem mais tranquilo. No terceiro copo eu já estava bebada e comecei a me animar, comecei a dançar, totalmente despreocupada com o outro dia. Uma amiga de Babi, ficou dançando comigo e em homenagem a mim colocaram músicas brasileiras, funks dos mais pesadão e eu ria sem parar. Lá por 23 da noite fiquei um pouco mal, me levaram a cozinha e me ofereceram água, e deixaram eu descansar. Não tive mais ânimo pra dançar.  Eram 1 da manhã e decidimos ir embora. Chegamos meio grogues na casa e os pais de Babi estavam nos aguardando.

—Foi o primeiro porre dela. Quer dizer até que ficou bem pro primeiro. — disse ela sem receio.

—Isabella, é seu primeiro dia em L.A e já tá assim? — falou George.

E eu meio grogue e tonta respondi:
— Ah, foi muito legal.

Dormimos. Já cedo Amanda nos acorda dizendo que iríamos sair. Ela abre a janela fazendo entrar uma luz solar muito forte. Descemos e já tinha um café da manhã exposto e Kyle já devorava um pão com pasta de amendoim, e era o meu sonho experimentar essa tal de pasta de amendoim.

—Isso parece ser bom. — disse enquanto passava a pasta no pão. E na primeira mordida senti gosto de nada, sim não tem um pingo de açúcar na tal pasta deles. Mas disse que era ótimo.

Depois do café da manhã, ajudei com a louca e então fui me arrumar pra sairmos. No carro, já pude ver bastante coisa daquele cidade incrível, Lós Angeles era perfeita e parecia que eu estava em um sonho. Aquele sábado ensolarado estava maravilhoso.
Paramos em uma rua famosa onde tem várias lojas caras e começamos a andar. Quando já eram 11 horas decidimos almoçar. Depois de almoçamos fomos até o letreiro de Hollywood e então quando cheguei lá, a primeira coisa que fiz foi tirar uma selfie com aquele lindo letreiro atrás. Claro que no mesmo instante postei no Instagram. Mais tarde naquele mesmo dia, fomos a um lago e andamos de pedalinho. Foi incrível.

7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]Onde histórias criam vida. Descubra agora