Nota da autora:
" Leitoras queridas, peço desculpas por ter demorado tanto tempo pra atualizar a fanfic, eu juro que não tinha notado o quanto as pessoas estavam gostando dela mesmo eu tendo a divulgado pouquíssimo. Então agora eu prometo estar postando capítulo novo sempre.
Tem muita coisa legal pra acontecer entre Bella e Tom, tenho certeza que vocês vão rir, se emocionar e se encantar com cada capítulo que está por vir. Estou escrevendo com muito carinho essa fanfic pra todas as Tom Holland Stans e também pra qualquer um que gostar.Por favor, não desistam da minha fanfic e comentem cada vez mais, isso me deixa muito inspirada"
E vamos para o capítulo:
Eu não conseguia mas prestar atenção no filme que passava, não sabia nem do que se tratava, a única coisa que me interessava naquele momento era saber o que Tom tinha me falado no whatsapp. Meu coração estava quase saltando pela boca, cogitei ir ao banheiro para descobrir logo porém o filme estava no final, então minha mãe não ia gostar que eu perdesse. Esperei terminar. E enquanto saíamos, minha mãe comentava o quando o filme foi legal, e eu peguei o celular já tremendo.
Em sua mensagem dizia:Oi, Bella.
Eu respondi:
Oi tom.
Tá tudo bem?
sim, tudo bem e você?
Estou ótimo.
Queria muito conversar com você.Pode falar, estou a todos ouvidos, quer dizer, olhos rsrs
É
que, eu estou saindo com alguém. E já faz algum tempo
Puts. Nessa hora meu coração saltou da boca, literalmente eu consegui sentir meu coração querendo sair de mim. Tudo ao meu redor ficou em completo silêncio, minha mãe tagarelava sobre alguma coisa e eu só conseguia pensar na merda que eu fiz ao dizer que estava apaixonada por ele, e ele estando com alguém. Ele continuou:
Eu queria ter te falado antes mas,
não sei te explicar pq eu omiti isso, mas agora eu senti que não podia mais esconder isso de você.Eu ainda não tinha encontrado as respostas certas pra lhe dizer. Minha mãe sugeriu comprar um sorvete do MC Donald's, mas respondi que estava com dor de barriga e pedi pra irmos embora. Não consegui o responder. No carro ela perguntou o que estava havendo e eu não podia simplesmente dizer que me apaixonei por um cara famoso e que mora a milhares de quilômetros de distância de mim. E pra piorar: Ele tinha alguém. Eu estava fudida.
Bella?
Eu cheguei em casa, subi correndo as escadas direto pro meu quarto, fechei a porta, me joguei na cama e as lágrimas começaram a cair sem que eu percebesse. E pela primeira vez eu senti uma dor nunca antes sentida, uma dor muito forte me envadindo e querendo tomar conta de mim. Peguei o travesseiro e numa tentativa desesperada de cortar a dor, tentei me sufocar, obviamente que ao notar a falta de ar, eu o larguei e percebi o quanto eu estava sendo idiota. Eu já devia ter imaginado que isso ia acontecer. Fiquei ali jogada, em silêncio, percebendo o quanto fui uma idiota de permitir me apaixonar pro alguém famoso. Ele obviamente se apaixonaria por alguém como ele e não por uma menina desajeitada do subúrbio de São Paulo. Tomei coragem pra olhar o celular novamente e pensei em responde-lo. O que eu diria? Deixaria ele sem respostas? Ele manda outra mensagem.
Por favor, fala comigo :(
Eu não conseguia responder, não sabia o que dizer, não sabia se devia cobrar ele de algo, dizer que estava magoada, sentida, se desejava sorte ou parabéns, ou se perguntava a ele quem era. Minha mente estava uma confusão.
Bella? Vai me deixar sem respostas? Eu peço desculpas se te magoei, não foi minha intenção... Eu queria ter te falado antes.
Eu não podia deixar um amigo que foi tão legal comigo esse tempo todo sem respostas. Eu o respondo, decidindo ser sincera comigo e com ele.
Está tudo bem Tom, mas tenho que ser sincera que não foi legal você ter me escondido isso... Podia ter poupado tanta coisa...
Me desculpa de verdade.
Não precisa se desculpar, você não tem culpa do que eu sinto por você.
Eu queria poder sentir o mesmo.
Eu queria poder sentir o mesmo. Eu queria poder sentir o mesmo. Eu queria poder sentir o mesmo. Eu queria poder sentir o mesmo. Essa frase conseguiu me fazer entrar em parafusos. Ele nao sentia o mesmo e nunca iria sentir. Eu não podia mais fazer isso comigo, não podia mais me auto iludir desta forma. Tom não gostava de mim da forma que eu gostava dele. As lágrimas molhavam todo meu celular e numa ato quase que impulsivo. Eu o bloqueio. Sim eu acredito que fui a mais infantil do mundo todo mas a verdade é que, usando um pouco da razão que me restava, eu ia me fuder bonito continuando essa ilusão com Thomas Holland. Eu me afundo no colchão chorando de soluçar, eu bloquiei o Tom Holland. E ainda fiz a loucura de bloquia-lo no Instagram. Porque pra mim ter ele bloqueado seria muito fácil de superar.
Tom Holland P.O.V
Aquele final de sábado estava sendo bastante calmo até o momento em que decido conversar com Bella sobre Alice. Eu não sei porque omiti essa informação dela, eu nunca fui de fazer isso. Eu esperei ela se declarar pra mim para contar e fiquei muito inquietante com isso na cabeça. Passei o dia tentando entender porque uma garota que vi apenas uma vez estava mexendo tanto comigo. Seria as conversas que tínhamos quase diárias no Whatsapp? Me encorajei e decidi falar pra ela. Ela não me respondia, até que recebo sua resposta e noto a magoa em cada letra. Quando ela diz que eu não devia me sentir culpado pelo o que ela sentia, eu pensei: Como eu queria sentir o mesmo. Queria sim. Bella é uma garota encantadora. Aquilo escapou dentre meus dedos, quando notei eu já tinha dito.
E pronto, sua foto do WhatsApp sumiu. Decido escrever mais:Mas preciso assumir que você tem mexido demais comigo...
Eu não sei te explicar o que estou sentindo.E de fato eu não sabia o que eu estava sentindo. Bella apareceu em um momento mais estressante da minha carreira e ela estava me ajudando demais, fazendo tudo ficar mais leve, mas também em um momento onde eu estava com uma garota linda, legal, que é boa de cama e que mora a poucos metros de mim. Eu não sabia mais o que pensar diante disso tudo. Quando notei que a mensagem não chegava, eu fui ao Instagram, pressentindo que ela tinha me bloqueado nas redes sociais. E sim ela tinha feito isso. E eu simplesmente aceitei. Bella tinha os motivos dela, e eu conseguia entender, mas não vou negar que de alguma forma mexeu comigo não ver mais suas redes sociais e nem seu Whatsapp. Tive uma noite longa de insônia pensando no que aconteceu. No outro dia acordo meio zonzo, e lembro que tinha marcado um encontro com Alice. Nossos encontros eram sempre as escondidas, eu sempre a buscava em sua casa e a levava pra minha, ou passava nas cidades vizinha, até então nenhum Paparazzo tinha conseguido algo. Combinei de buscar ela pra jantar comigo e não sabia se devia abrir o jogo com ela e dizer que estava confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]
FanficBella é uma garota de 19 anos que sempre viu sua vida estacionada. Sonhando com uma vida mais "agitada" e também com o dia que viveria um grande amor, só não passava pela sua cabeça que se apaixonaria por um ator bastante famoso. Ao mesmo tempo tend...