Eu não podia acreditar que era ele mesmo ali. Fiquei totalmente sem reação, sem conseguir falar uma palavra:—Hey, Bella. — disse ele com uma voz melodiosa.
—Hey, Tom...
Eu ainda não sabia o que dizer.—Eu posso me sentar? — disse ele um pouco tímido, apontando pra cadeira.
—Claro, sente-se. — falei e eu não conseguia tirar os olhos do dele, parecia estar hipnotizada.
Ele puxou a cadeira e se sentou bem a minha frente, ele tava nervoso, era nítido. Dava pra notar que ele procurava as melhores palavras pra falar comigo.
—Desculpa, acho que você não está entendendo nada ne?
—Não... — disse. — É você o maluco que me enviou as flores e o bilhete?
Tom deu uma gargalhada mas eu falava sério.
—É, acho que estamos empatados em questão de fazer coisas malucas. Você invadiu meu camarim e eu mandei um estranho te enviar um bilhete, do nada. — falou enquanto olhava o cardápio.
Ele larga o cardápio e volta com o olhar em mim.
—Eu ainda não acredito que foi você que me enviou, como assim? Por que?
—É... — nessa hora ele acena pra garçonete pedindo um cappuccino. — Então, eu não sei como dizer...
—Me explica isso direito Tom, faz meses que a gente não se fala.
— A verdade, a verdade mesmo Bella. — ele dizia enquanto desviava o olhar de mim, nervoso, tremendo. — É que você não saiu da minha cabeça nenhum minuto.
Eu engoli minha saliva a seco. Eu estava ouvindo isso mesmo? Meu coração disparou na hora. Ele continuou:
—Eu quero te pedir desculpas por não ter te falado sobre a Alice. Sei que eu quebrei a confiança que tinha em mim, mas eu fiz isso pra ter o seu perdão e a gente voltar a se falar. — ele falou muito baixinho quase inaudível e o seu café chega neste momento, ele pega e toma um longo gole quase queimando a língua.
—Você não me deve desculpas Tom, você era solteiro, você podia fazer o que quiser da sua vida.
—Mas eu menti, eu sei que isso te feriu de alguma forma. Só me perdoa.
—Eu te perdoo sim... Eu amava muito a sua amizade. Falar com você todos os dias. — falei e me assustei quando as palavras saiam naturalmente da minha boca.
—Eu senti tanta a sua falta. — ele disse.
—Eu também, muita.
Ele sorri com muita ternura, e vi seus ombros se aliviarem ali naquela hora da tensão que ele estava de quando entrou no café.
—Mas o que você faz aqui em L.A? Está a trabalho?
—Eu vim visitar o Jacob e alguns amigos e descobri que você estava aqui também. Coincidentemente né?
Eu franzi a testa. Realmente uma grande coincidência.
—Eu não esperava por isso juro. — falei rindo.
—Nem eu! Acho que foi a primeira vez que tomei uma atitude tão doida assim.
—Mas o que te levou a fazer isso? Você podia ter me mandado mensagem.
—Sei lá, a vontade de surpreender. De ser diferente.
Cai na risada. Eu não conhecia esse lado do Thomas.
—E como estão as coisas? Com a Alice? — falei tomando o café.
—Ela ta lá. Não estamos mais juntos, faz um tempinho já.
Meu coração saltitou novamente.
—Ah, sério? — fingi a despreocupada.
—E você? Tá namorado? Sei lá...
—Eu? Ah não! Tô solteira.
— Sério? Hmmm. — ele também fingiu o despreocupado.
—É, tô num momento que não tô querendo me apaixonar por ninguém.
Ele torceu os lábios e decidiu mudar de assunto. Perguntou sobre a escola, sobre a minha host família, sobre meus pais e tudo mais, e eu fui contando tudo num entusiasmo muito grande, aquela pose marrenta que fiz no início se desmanchou quando notei que o Tom é muito mais maravilhoso do que por mensagem. Ele contou do filme novo, que estava em pausa das gravações, que ia ficar 7 dias na cidade. Eu fiquei super feliz, e torci que ele me chamasse pra sair no outro dia. A cara da Bárbara na outra mesa era de muita empolgação, ela estava simplesmente amando acompanhar me ver num date com o astro de Hollywood.
—Quer sair comigo amanhã? Claro, se você não tiver mais nada pra fazer. — falou ele me pegando de surpresa.
—Claro, quero sim. — respondi na lata sem pensar duas vezes. — Onde pretende me levar?
— A gente pode sair para jantar e depois é surpresa.
— Você tá muito de surpresas não acha, senhor Thomas?
—Eu gosto de surpreender quem eu gosto. — ele disse e eu olhei pra ele assustada.
Ele gosta de mim? Depois disso ele disse pra eu não esquecer do encontro com ele que ele ia me pegar em casa as 18:00 em ponto. Nos despedimos com ele me dando um selinho no canto da boca e falando com muita ternura e com uma voz muito sexy: até amanhã. E eu me desmanchei. Passamos por Bárbara e eu dei uma olhada pra ela disfarçada. Esperei ele ir embora e me encontrei com a Bárbara que começou a saltar de felicidade na minha frente. E eu ainda estava sem entender nada. O Tom Holland gosta de mim. E fez isso por mim. E me chamou pra sair. Eu estava em um sonho. E eu não queria acordar de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias com você. [ TOM HOLLAND ]
Fiksi PenggemarBella é uma garota de 19 anos que sempre viu sua vida estacionada. Sonhando com uma vida mais "agitada" e também com o dia que viveria um grande amor, só não passava pela sua cabeça que se apaixonaria por um ator bastante famoso. Ao mesmo tempo tend...