Avisos

3.6K 276 26
                                    

Sejam bem vindos para mais uma aventura, anjinhos. Como vocês estão? Estão se alimentando e se cuidando direitinho? Façam isso e lembre-se de respeitar os seus limites sempre, ok?

Antes do primeiro capítulo ser postado eu queria esclarecer algumas coisas importantes.

💫Sobre atualizações: normalmente eu atualizo todos os dias entre o final da manhã até o final da tarde, mas também depende muito de como está indo meu dia.

💫Os capítulos no geral são curtinhos e narrados em terceira pessoa

💫Comentem bastante já que isso me motiva muito a continuar a escrever e eu também amo saber o que vocês estão achando.

💫Dessa vez o shipp escolhido foi  Jaywon, mas calma que não é uma death fic. Não desista tão cedo. Os outros meninos também vão aparecer no decorrer e todos eles com as idades reais.

💫Alerta de gatilhos:Essa parte é muito importante e deve ser respeitada. Eu costumo sinalizar bem no início do capítulo que contém os gatilhos quais são então, por favor, não leia se fizer mal pra você. Sua saúde sempre vem em primeiro lugar, certo?

💫Caso não seja o seu tipo favorito de fanfic, pode pedir pela dm alguma que goste e eu posso tentar fazer. No momento eu estou buscando coisas novas para escrever então pedidos são bem vindos.

💫Em breve deve sair uma soft fic dos meninos então vocês podem acompanhar as duas ao mesmo tempo já que os temas abordados são bem diferentes.

Espero que gostem e lembre-se que cada um de vocês são importantes do jeitinho que são ♡

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora