Capítulo 9 Por Que Eu Faria Isso?

1K 192 46
                                    

-Por que eu faria isso?

Jungwon tinha se transformado em algo que Jay nunca chegou a pensar em algum momento que ele pudesse presenciar. Os olhos estavam vermelhos assim como todo seu rosto e ele parecia lutar contra a vontade de chorar mesmo que o mais velho não soubesse exatamente o motivo.

Apesar da coragem que Jay teve para sugerir isso, agora ele de arrepende profundamente por ter ficado claro que não era um assunto seu então estava completamente fora de questão sugerir ou opinar em algo. Ele até tentou pedir desculpas ou até mesmo começar a falar, mas Jungwon se levantou e ficou em pé na frente dele.

-Eu sei que você não teve intenção de fazer isso por mal e sei também que se preocupa, mas se eu não comecei até agora é por um único motivo. Algo em mim dizia que não seria fácil manter isso em segredo por tanto tempo e acabou que aconteceu muito mais cedo do que eu estava esperando. Quer saber o que é? Vai ter que lidar com isso sozinho e já adianto que pode ser muito pesado dependendo de como está emocionalmente.

O mais novo agora não escondia mais suas lágrimas que rolavam dolorosamente pelo rostinho vermelho. Os lábios eram comprimidos vez ou outra em uma tentativa extremamente falha de controlar tudo o estava sentindo nesse momento.

-Escuta, você não precisa falar o que não quer, ok? Eu só queria ajudar e é só continuar como está se não quiser ajuda. Se importar muito com as pessoas sempre foi um dos meus maiores problemas mesmo.

Jay se levantou da cama do outro e caminhou rapidamente na direção da porta que dava para o corredor que se encontrava estranhamente silencioso, mas teve seu braço agarrado com força e assim também entregou que estava chorando mesmo que essa fosse a última coisa que quisesse fazer.

Não teve uma única vez que não se deu mal quando sua intenção era apenas ajudar as pessoas. Jay sempre foi uma vítima fácil para as pessoas idiotas da escola e com isso cresceu sendo torturado diariamente por longas horas sem receber a devida atenção dos pais ou até mesmo dos professores que nunca percebiam algo de errado no menino.

Para todos os adultos ele era apenas muito tímido mesmo que na sua idade já deveria ter perdido esse lado. Geralmente os meninos era os que mais davam trabalho na turma, mas ele era aquele que ficava no cantinho sozinho apenas implorando para não ser atacado outra vez.

Era sempre sem motivo algum, sem nada plausível para isso e conforme ia crescendo e se tornando um adolescente percebia que isso nunca mudaria. Todos os comentários odiosos sempre vão acontecer mesmo que você não tenha feito nada de errado.

-Me desculpa, Jay. Eu não deveria falar assim com você e odeio quando as pessoas ficam mal por minha causa então me deixe ajudar, ok?

O mais novo se aproximou com cuidado do outro o envolvendo em um abraço confortável. Jay inalava calmamente o cheirinho suave que estava no moletom  de Jungwon ao mesmo tempo que algo acontecia dentro deles. Ainda era algo pequeno e poderia demorar para ser notado, mas a sementinha estava ali.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora