Capítulo 24 Visitas Frequentes

706 131 40
                                    

Todas as noites Jungwon ia para onde Jay estava e só ia embora pela manhã começando a sua rotina intensa do tratamento e em alguns dias fazia a sua consulta com a psicóloga. Ele estava gostando muito da maneira como era tratado nas consultas e também como ele aprendia mais sobre os sentimentos em si.

Foi assim que ele descobriu que estava tudo bem em sentir muitos sentimentos   de uma única vez e depois de um tempo tudo se organizar. Era confuso e bem doloroso de certa forma algumas partes da terapia que estava fazendo, mas a psicóloga estava certa.

Em uma das consultas ela disse que a terapia era como limpar direitinho um ferimento e ir cuidando para não ficar pior até que depois só restasse a cicatriz. Se não for feito de maneira correta, esse ferimento inflama e então mil consequências podem surgir.

A parte mais dolorosa é quando você descobre o que está te machucando e todo o tempo que leva até estar curado. Esse processo pode levar meses e até anos para acontecer, mas a maioria era sim solucionado mesmo que levasse algum tempo.

Jungwon estava em mais uma noite no quarto de Jay, mas dessa vez estava sentado próximo a janela observando a tempestade que estava se aproximando. Por muito tempo ele teve medo disso e agora queria apenas proteger Jay de tudo o que pudesse acontecer.

Jay por sua vez tinha apresentado uma melhora muito significativa e um sumiço bem considerável das células cancerosas mesmo que essas ainda estivessem presentes no seu organismo. Isso podia significar muitas coisas desde ao início da cura até mesmo a uma reviravolta terrível mais tarde, mas ainda é muito cedo para dizer.

Na medicina tudo é uma surpresa. Uma hora tudo está bem e perfeito e do nada a pessoa para de respirar e não volta mais. Você nunca consegue prever exatamente como vai ser o dia seguinte do paciente já que isso pode ser destruído cruelmente mais tarde.

Essa mudança no quadro de Jay foi como uma esperança gigantesca que Jungwon precisava para continuar firme. Ele também estava de saindo muito bem de acordo com o resultado dos últimos exames e deveria continuar se dedicando assim até que tudo finalmente estivesse bem.

O mais novo deveria estar feliz, certo? Em partes ele estava, mas não tinha quem mais queria o esperando no quarto quando recebeu a notícia de que  o tratamento estava fazendo efeito. Sunoo e Niki ficaram super felizes com a notícia e vieram no dia seguinte passando uma tarde com Jungwon o distraindo bastante.

-Eu deveria pensar positivo, não é? Está tudo dando certo, você está melhorando, eu também, nossos médicos de todas as áreas que estamos fazendo tratamento estão felizes com isso e os meninos estão cheios de expectativas de boas notícias em breve. Já faz tanto tempo, sabia? Tanto tempo que está nesse estado e muitos momentos difíceis surgiram no meio desse período, mas estamos aqui outra vez. Pra mim não importa tudo o que eu precisar fazer para te ajudar a ficar bem depois que você voltar.

Jungwon agora estava sentado na beira da cama de Jay brincando com os seus dedos. Uma enfermeira entrou para atualizar o estado do mais velho logo saindo para dar mais privacidade aos dois. Todos sabiam que tinha algo ali entre eles e consequentemente faziam de tudo para que os dois pudessem ficar juntos com mais frequência

-Eu realizei um dos itens da minha listinha.-Jungwon sussurrou enquanto se deitava com cuidado ao lado do mais velho.

Uma vez um dos enfermeiros que estava fazendo residência ali, Sunghoon, o ensinou a como deitar ao lado de Jay com cuidado para não desconectar nada ou sobre algum dos vários fios que estavam por toda parte. No começo era muito difícil para ele, mas agora já conseguia fazer melhor.

-Fui brincar com as crianças na área de oncologia mais cedo depois de fazer mais exames que agora são quase que diários para que os médicos tenham certeza da evolução que está acontecendo.

Nesse momento Jungwon sentiu sua mão que estava brincando com a de Jay ser apertada bem de levinho o que obrigou o mais novo a parar tudo e observar ele com atenção.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora