Capítulo 20 Não Vamos Deixá-lo Sozinho

770 132 17
                                    

A expressão angelical e serena que Sunoo tinha consigo mudou rapidamente para uma assustada e cheia de preocupação quando viu estado do amigo. Jungwon estava deplorável mal conseguindo respirar enquanto a ideia de perder Jay o consumia por completo.

Não queria assustar Sunoo como estava fazendo ali agora, mas queria mesmo era estar nos braços de Jay que sempre o envolvia em abraços quentinhos e confortáveis. Ele também tinha os melhores beijinhos e piadas bobas que fazia questão de fazer por saber que o mais novo amava isso.

Sem que os dois soubessem, no final de tudo eles tinham o mesmo motivo para lutar. Um pelo outro não importa o que aconteça ou como esteja a situação deles. Era como se fossem o bem mais precioso que os dois tinham e queriam manter isso bem por todo o tempo que vão ter ainda.

-Jay.-Jungwon sussurrou apertando seu peito com força na intenção de aliviar a dor ali presente.

-Ei, respira fundo devagar, ok? Tente esvaziar sua mente.-Sunoo disse baixinho pegando gentilmente uma das mãos do amigo vendo o mesmo começar a fazer a respiração como foi pedido a ele.

Não demorou muito para a porta do quarto se abrir novamente e Niki entrar correndo com os braços abertos na direção de Sunoo que o abraçou o balançando um pouquinho enquanto afagava suas costas tentando o acalmar. O mais novo chorava inconsolávelmente sem esconder nem um pouquinho do que estava sentindo.

Tinha acabado de ver seu melhor amigo desacordado e sem ter a mínima ideia se ele iria aguentar tudo isso. O médico disse a ele para confiar na equipe, mas quem decidia mesmo se queria continuar lutando ou não era o próprio Jay que até então estava lutando com todas as suas forças mesmo já estando bem fraquinho.

Niki não tinha notado que Jungwon  estava ali também e quando se virou para ele a única coisa que pode fazer foi ir até ele se deitando ao seu lado ficando abraçado no novo amigo. Eles tiveram pouquíssimo contato, mas Jungwon o entendia mais do ninguém e apenas deixou com que o mais novo grudasse em si.

O silêncio dominou o quarto por bastante tempo apenas com um soluço escapando vez ou outra dos dois meninos que se encontrava na cama enquanto Sunoo tentava entender o que estava tão errado para eles ficarem mal  como estava. Sabia que era algo com Jay, mas não o que tinha acontecido de fato e não saber o deixava ainda mais preocupado do que já estava.

-Jay está em coma e dizem que apenas um milagre pode ajudar ele agora. -Niki disse baixinho estendendo a mão para Sunoo que a pegou iniciando um leve carinho na mesma.

Já fazia algum tempo que os dois raramente se largavam por vários motivos, mas o principal era por se entenderem melhor do que ninguém. Passavam todo o tempo que tinham livres um do lado do outro, faziam boas memórias explorando novos lugares e compartilhavam os medos que tinham em relação a vida.

Sabiam que não era nada fácil crescer e fazer a transição de adolescente para adulto, mas um ao lado do outro, no tempo certo, vão fazer isso da melhor maneira possível e eles sabiam disso. Sunoo sempre dava um apoio enorme para Niki quando esse estava com alguma dificuldade e não era diferente quando era ao contrário.

-Ele vai conseguir, uh? Jay é uma das pessoas mais fortes que todos nós já conhecemos assim como Jungwon é então pensem positivos, meninos. Acho que seria interessante que você, Jungwon, falasse bastante com ele se puder visitar, claro. Niki e eu vamos fazer isso de longe, mas saiba de uma coisa:Nós não vamos deixá-lo sozinho, ok? Nem agora, nem nunca você precisa chegar ao ponto de guardar apenas para si o que está pensando, certo?

Sunoo era sempre muito quietinho, mas sempre ajuda aqueles que precisavam não importa o quão destruído ele esteja mesmo sabendo que isso não era saudável para si. Era raríssimas as vezes que ele parava algo para cuidar de si mesmo já que algo que o mantinha bem era ajudar as pessoas ao seu redor.

Mesmo que isso custasse uma parte sua.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora