Capítulo 7 Conhecendo Niki E Sunoo

1.3K 210 39
                                    

Niki não soltou Jay por um segundo se quer até que o mais velho sussurrou que estava doendo por conta do abraço super apertado do mais novo. Ainda levaria algum tempo até que começasse a se sentir um pouco melhor mesmo que isso não fosse durar muito.

Podia durar dias, talvez semanas, mas não meses. Jay estava cercado de pessoas boas e ele sabia disso, sabia que podia conta com esses meninos, com Niki que praticamente cresceu com ele, com Jungwon que pode parecer durão e é apenas um pequeno que precisa de um pouco mais de algo que Jay ainda vai descobrir o que é e até mesmo Sunoo que tinha acabado de aparecer.

Tudo bem que Jay tinha crescido com pouco e se apegava muito fácil, mas algo em Sunoo deixava claro que ele era do tipo de pessoa que faz de tudo para confortar aqueles que precisam e faz isso de todas as formas possíveis. Pode ser um abraço, um sorriso ou então algumas cosquinhas e Niki tinha sido pego pelos dois primeiros itens.

Depois que os quatros estavam sentados nas camas e dividindo o pacotinho de salgadinho, tudo parecia ter se encaixado como uma pecinha de quebra cabeça. Niki estava mais calmo e era o menininho sorridente e alegre que sempre foi desde pequeno e Sunoo o observava com os olhinhos brilhando toda vez que o outro sorria.

Era algo definitivamente mágico de se observar.

-Meninos, o que acham de se apresentar? Parece que já nos conhecemos faz tanto tempo, mas faz apenas alguns minutos na verdade.-Jungwon sugere aos meninos mais novos que aceitam prontamente olhando um para o outro para decidirem silenciosamente quem iria começar.

-Niki pode ir primeiro se ele quiser.-Sunoo comenta baixinho sentindo suas bochechinhas corarem com todos os olhares sobre si.

-Não tem nada de interessante sobre mim, mas vamos lá. Eu amo natureza, amo arte e principalmente dança. Atualmente estou estudando e também fazendo aulas de dança e canto no meu tempo livre. Jay costumava ir junto comigo e ficar nas aulas, mas agora só vai saber por cima de tudo o que está acontecendo. Todo mundo diz que nós somos parecidos e isso ajudou a fortalecer nossos laços como irmãos mesmo que sejamos apenas amigos. Sunoo, é a sua vez agora.

O mais novo apontou para Sunoo que levou alguns segundinhos para começar a sua história. Assim como Niki, ele não tinha nada de muito interessante para contar.

-A escola está quase acabando pra mim então é hora de começar a me preparar para uma faculdade que eu goste. Talvez seja algo relacionado a arte também, mas ainda não pensei muito nisso. Eu amo tudo o que envolva psicologia e arte ao mesmo tempo e vivo nesse mundinho de cores e a sua imensa variedade. A maioria dos meus dias são passados no meu quarto onde eu pinto e desenho coisas novas. Jungwon e Heensung são como meus irmãos e tem Jake que é nosso melhor amigo que está sempre por perto para nos ajudar.

-E as suas avejturas malucas, Sunoo? Acho que se esqueceu de mencionar isso.-Jungwon disse fazendo com que seu melhor amigo lhe desse um tapa fraco no seu braço arrancando risadas dos outros dois garotos.

-Essa é uma história para outro momento. Niki e eu temos que ir agora para vocês poderem se cuidar direitinho.

Os dois mais novos deixaram seus amigos após se abraçarem e garantirem que voltariam amanhã no mesmo horário. Tinha mais um horário de visita perto do final da tarde, mas no geral ninguém costumava aparecer nesse horário.

Nenhum deles sabia, mas esse pequeno momento conhecendo um pouco mais uns aos outros foi muito importante para todos.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora