Capítulo 21 Acontecimento Inesperado

757 127 21
                                    

Mais uma semana tinha se passado e Jungwon seguia seu tratamento como combinado com tudo correndo como o esperado. Na parte da manhã ele ficou o tempo todinho fazendo exames que para todos soubessem como estava o seu tratamento.

Ele sempre ficava exausto quando tinha esses exames tão intensos e sempre Jay ficava ao seu lado cuidando dele por algum tempo até terem que se separar por algum motivo, mas agora mal estava juntos na maior parte de tempo.

As vezes Jungwon fazia as suas fugas agora com frequências maiores, mas sempre voltava com exceção de quando decidia passar a noite com Jay. Uma ou outra enfermeira sabia disso e elas apareciam com certa frequência para saber se ele estava bem.

Em uma dessas noites, Jungwon estava péssimo, mas não sobre a sua condição de saúde e sim sobre o que andava sentindo sobre Jay. Cada dia que ele passava na uti era uma luta intensa para ele e as pessoas que cuidavam dele assim como os seus amigos.

Niki apenas tinha aparecido duas vezes para ver Jay e sempre saiu péssimo depois que ia embora. As vezes passava no quarto de Jungwon e ficava um pouco, mas geralmente os dois ficavam em silêncio apenas pensando em como tudo estava.

Tudo era um caos gigantesco quando Jungwon apareceu lá ontem e isso foi algo que o marcou muito. Apesar de toda a uti ser sempre muito movimentada o quarto de Jay especificamente estava cheio de médicos e enfermeiros por todos os lados.

Um garotinho loirinho, Niki, estava sentado no chão com uma enfermeira ao seu lado enquanto essa tentava o acalmar de todas as formas possíveis, mas ele só foi se acalmar mesmo quando Jungwon se aproximou confuso. A enfermeira apenas balançou a cabeça negativamente e apontou para a saída de uti que foi para onde os meninos foram.

O pequeno jardim foi onde eles foram parar e também onde Niki se sentiu bem mais calmo e confortável do que o caos que estava tudo lá dentro. O mais novo se jogou de qualquer jeito na grama verdinha de onde se encontravam e esperou até que Jungwon estivesse ajeitado corretamente.

Por algum motivo, Jungwon não queria estar ali e sim com Jay, mas não deixaria o novo amigo sozinho enquanto tanto precisava de ajuda. Jay por outro lado estava recebendo apoio de muitas pessoas seja lá o que tiver acontecido. A única coisa que não poderia ter acontecido, em hipótese alguma, era ele ter desistido.

-Eu estava falando sobre você e em como andava mal quando as maquinas pararam de apitar regularmente. -Niki começou a explicar baixinho enquanto mantinha os olhos fechados.

-Não foi sua culpa se é isso que está dizendo e sim deve ter alguma explicação para isso.

Era nisso que Jungwon estava acreditando e queria muito que fosse. O por do sol estava extremamente lindo e isso o lembrava muito Jay o que fazia com que um aperto forte fosse causado no seu peito. Era a pior coisa que se poderia sentir.

-Mas eu estava lá com ele.-Niki sussurrou se sentando e encarando Jungwon que apenas negou com um movimento com a cabeça.

-Você deveria ir para casa e descansar um pouco. Tenho certeza que ele está bem então mais tarde mando alguma notícia.

Antes de Niki ir embora, Jungwon o puxou para um abraço super forte sussurrando para ele pensar positivo. Ele nem podia imaginar o que o mais novo sentiu quando tudo aconteceu, mas ainda assim acreditava que estava tudo bem e que os médicos tinham conseguido o ajudar.

Na tarde seguinte, depois de uma intensa bateria de exames com a sua mente extremante distante e muito sensível, Jungwon decidiu arriscar uma visita ao melhor amigo sem saber o que o esperava, mas tinha que arriscar. Era alguém que se importava muito e não se importava nem um pouquinho em como poderia ficar mais tarde.

Apenas queria que Jay estivesse bem.

...

O livro com todo o conteúdo do caderninho que o Jay andou escrevendo já está sendo postado então aproveitem bastante.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora