Capítulo 28 Não Desista

697 122 5
                                    

A manhã surgiu lentamente trazendo um novo dia cheio de novos desafios para todas as pessoas que estavam por ali. Jungwon não conseguiu dormir nem um pouquinho quando voltou decidindo ficar desenhando em papéis aleatórios que achou no quarto.

Boa parte dos desenhos eram aleatórios e quando deu por si eram todos campos bem floridos, as vezes uma paisagem ou outra. Niki tinha esquecido um estojo com vários lápis de cor em uma de suas visitas e com isso Jungwon pode dar um pouquinho de cor no seu desenho.

Ele queria tanto que a sua vida pudesse ser tão fácil de ajeitar quanto os desenhos que estava fazendo, mas não era. Conforme ia pintando algumas partes especificas, vários pensamentos tomavam conta da sua mente o fazendo sentir a exaustão tomar conta de si outra vez.

-Acho que é uma boa ideia conversar um pouco.

A voz de Jake assustou Jungwon que estava focado na pintura não notando quando o amigo se aproximou. A porta do quarto estava aberta e isso facilitou a entrada do outro sem que qualquer barulho fosse feito.

-Eu só quero que tudo isso passe rápido e acabe logo. Sinceramente? Não sei se consigo aguentar isso por mais tempo.

Jungwon largou o que estava fazendo jogando seu corpo na cama enquanto cobria seu rosto com as mãos abafando assim os soluços fraquinhos que seu corpo conseguia emitir. Toda a noite passada tinha sido terrivelmente exaustiva para si e só agora ele estava sentindo mais isso do que no momento em si.

-Você tem todo o direito de se sentir assim, mas não deveria desistir. A gente nunca sabe o que vai acontecer quando passarmos para um próximo nível, sabe? Eu vejo a vida como um jogo onde devemos dar o nosso melhor então tente fazer assim também.

A rápida passagem de Jake no quarto criou a maior confusão na mente de Jungwon que já estava super caótica. Então ele deveria seguir o que a sua mente dizia, certo? Se fosse assim, Jay não iria embora, eles vão sair juntos do hospital e realizar tudo o que o mais velho escreveu no seu caderninho.

Item por item mesmo que isso leve algum tempo. Jungwon faria questão de sempre verificar se Jay estava bem e saudável, se precisava de alguma coisa ou apenas iria até ele para poderem ficar agarradinhos. O mais novo não via a hora de poder correr para os braços do outro e ser girado no ar.

Realmente as pequenas coisas são cheias de significados e quando estamos caminhando sobre uma linha tênue que pode definir tudo fica ainda mais delicada. Qualquer movimento precipitado pode romper essa linha e então tudo vai se perder para sempre

O período da tarde foi com Jungwon em uma consulta ao ar livre com a sua psicóloga. Cada encontro que eles tinham era como uma grande surra de realidade para ele, mas que era muito necessária para que cada parte dele pudesse ser concertada.

Eles não precisavam falar o tempo todo já que a principal linha de raciocínio era que o paciente fosse no seu tempo e não se atropelando. Cada sentimento precisava de um tempo para ser absorvido e estava tudo bem.

Já de noite Jungwon decidiu que iria continuar lendo o caderninho que Jay fez a ele na esperança de poder se distrair um pouco mais e com isso conseguir descansar um pouco da mesma maneira que achava que Jay estava fazendo.

O fator principal do momento era não desistir agora. Jungwon iria acreditar no que Jake tinha dito a ele enquanto lutava para que seus pensamentos ruins não o dominasse como estava acontecendo ultimamente. Jay podia acordar a qualquer momento para o mais novo e ele deveria estar pronto para isso.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora