O mundo dos sonhos dessa vez não foi o porto seguro que sempre era para Jungwon. Depois de noites e mais noites sem conseguir dormir por pelo menos algumas horinhas, quando finalmente conseguiu foi a pior decisão que ele já tomou.
Foram dois dessa vez, mas o primeiro em si foi o que o deixou de coração quentinho enquanto o segundo o destruiu de todas as formas possíveis. Sonhos para ele era igual a uma premonição e agora iria acontecer a qualquer momento.
O primeiro era os dois em uma praia deserta e com um belo por do sol jogando suas cores intensas sobre eles. Parecia que estava tudo bem, os dois saudáveis e com grande sorrisos tomando conta do rostinho de cada um. As mãos estavam dadas enquanto corriam na direção da água onde começaram uma guerrinha.
Podia parecer algo bobo, mas era algo que dava muita esperança a Jungwon. Depois da guerrinha que fizeram, ficaram boiando de mãos dadas enquanto observavam os vários tons de laranja, amarelo e rosa indo embora dando espaço ao roxo e azul em sua imensa variedade de tons.
Era algo que Jay sempre apreciou muito e fazer isso ao lado de Jungwon tornava tudo mais especial ainda. Toda vez que você ama alguém fazer qualquer coisa ao lado dessa pessoa é algo único e não importa o que é. Pode ser simplesmente ir ao mercado juntos ou então fazer uma viajem para qualquer lugar que fosse.
Eles nunca tiveram a oportunidade de poderem fazer muitas coisas juntos, mas agora poderiam ou pelo menos nos sonhos vão poder fazer o que quiserem quando quiserem também. Ali era um mundinho a parte onde tudo podia acontecer e até mesmo coisas ruins eram inevitáveis.
Nessa praia onde estavam no sonho era o paraíso deles. Os dois conversavam um pouquinho e passavam boa parte do tempo olhando um ao outro enquanto estavam na água. Um era a base um do outro e sendo assim o porto seguro na vida de cada um.
De repente o sonho sofreu uma mudança drástica de cenário levando Jay para um quarto que ele não reconhecia qual era enquanto tudo ao redor estava escuro. Um som distante era como soluços estrangulados de alguém que parecia estar lutando contra.
Levou algum tempo para que Jungwon percebesse que era ele quem estava chorando na realidade e por causa de Jay. Novamente a sensação de algo ruim que estava para acontecer tomou conta dele, mas não dava para saber exatamente o que era o fator que estava causando isso.
O sol começava a nascer quando alguém bateu na porta e entrou em seguida. Nessa altura Jungwon já estava mais calmo apesar de continuar sentindo o peito assim como a cabeça bem doloridos. Todos os pensamentos que tomavam sua mente sumiram quando o seu médico entrou devagar no quarto com um envelope em mãos.
-Eu pensei eu passar e deixar isso com você antes do dia começar.-o médico então entregou o envelope nas mãos de Jungwon e se voltou para a direção de onde veio pronto para deixar o quarto outra vez.-Pode me procurar se tiver alguma dúvida, mas acho que vai entender direitinho.
O médico o deixou sozinho outra vez e Jungwon rapidamente abriu o envelope sendo bombardeado pelas várias palavras de termos complicados para si por ser novo nesse mundinho, mas uma parte, a mais essencial, ele realmente conseguiu entender o que era. Algo que ele não notou era que mais alguém estava no quarto bem ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Build A Home | Jaywon
FanfictionJay apenas queria que o que seu médico disse fosse apenas uma brincadeira de mau gosto, mas quando viu que não era foi como se todo o seu mundo desabasse. O que ele não esperava era ter que dividir o quarto com um garoto que era seu completo oposto.