Capítulo 19 Conversas e Mais Conversas

804 140 19
                                    

Jay estava ligado a aparelhos que monitoravam tudo o que está acontecendo consigo seja a pressão, os batimentos cardíacos ou a temperatura, tudo era monitorado e registado automaticamente. Ele não andava reagindo aos chamados como era esperado o que era um sinal de alerta.

Em alguns casos o paciente em coma consegue sim interagir com o mundo ao seu redor dependendo do nível em que se encontrava. O mais avançado não conseguia nem saber o que tinha acontecido quando voltava a consciência enquanto os que tinham um quadro mais leve conseguiam falar o que escutava ao seu redor, o que acontecia.

O mais velho amava dias nublados e mais frios o que deu a Jungwon a ideia de ir até a janela e abrir as cortinas para que Jay pudesse sentir como estava o clima. Poderia sim não funcionar, mas não tentar seria muito idiota da sua parte. Ele tentaria de tudo o que pudesse para ajudar a trazer o amigo de volta outra vez por muitos motivos.

O primeiro deles é por Jay mecerer muito ter a sua vida do jeitinho que ele vivia comentando que queria. Viajar para alguns lugares com Jungwon ao seu lado, irem acampar em um campo bonito, verem uma chuva de estrelas cadentes em alguma oportunidade, tomarem banho de chuva sem terem medo de ficar doentes no dia seguinte.

Um fator curioso entre eles é a maneira como planos que anteriormente incluía apenas um deles agora envolvia os dois. Jay sempre tinha planos para fazer com Jungwon mesmo aqueles que surgiam do nada. Assim como o mais novo vivia pensando em coisas que os dois pudessem fazer juntos sem colocarem suas vidas em risco.

O segundo motivo é a bela e intensa luz que rodeia Jay. Ele é como um sol para todos aqueles que entram na sua vida mesmo que por pouco tempo. Todos os médicos, enfermeiros e outros pacientes diziam isso a ele e era a mais pura verdade em partes. Jungwon teve a sorte de poder ter esse solzinho para si por algum tempo e agora lutaria para que ele voltasse a brilhar.

Poderia levar um bom tempo e estava tudo bem em relação a isso. O tempo nunca vai parar quando alguém precisa que pare e Jungwon infelizmente sabe disso melhor do que ninguém. Quantas vezes ele teve que enfrentar infinitas situações complicadas achando que era o fim, mas no final tinha dado tudo certo? Ele não conseguia contar nos dedos quantas vezes essas situações aconteceram.

-Você me assustou, sabia?-Jungwon começou a dizer baixinho voltando a se aproximar da cama onde Jay se encontrava. -Não vou estar sempre aqui do seu lado fisicamente, mas vou estar sempre aqui, ok?-o mais novo colocou a sua mão com cuidado sobre o peito de Jay que subia e descia regularmente.

-Tente seu melhor, Jay. Eu sei que você consegue sair dessa mesmo que demore um pouquinho e que seja difícil para as pessoas envolvidas, mas nós damos o nosso jeitinho de continuar. Os médicos devem chamar Niki para conversarem sobre o que aconteceu e eu tenho um pouco de medo do que pode acontecer depois disso. Ele é um bom menino e sempre parece ser muito racional, sabe? Mas vai que isso o machuque mais do que a gente imagina. Descanse, uh? Vou tentar aparecer amanhã se tudo der certo, Jay.

Jungwon deixou um leve carinho na bochecha pálida do mais velho deixando o quarto em seguida. Os corredores lotados e com tantas vozes diferentes falando ao mesmo tempo fez com que um choque de realidade tomasse conta de si o obrigando a correr o mais rápido que podia para o seu quarto batendo a porta com força quando chegou ali.

Acontece que Sunoo o esperava ali entretido enquanto desenhava algo e pela expressão angelical que carregava consigo não fazia ideia do que aconteceu.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora