Capítulo 14 Como Ganhar O Seu Coração?

914 166 95
                                    

A ideia de viver livremente que Jay teve há duas semanas atrás vinha sendo cumprida tanto por ele quanto por Jungwon mesmo que esse fizesse isso em uma intensidade bem menor por conta de todo o efeito da quimio que o perseguia com intensidades muito variantes.

As vezes o mais novo voltava bem, super disposto e querendo fazer de tudo, mas em outras apenas se enrolava todo e apagava na cama ao lado da de Jay. Até hoje os dois mantêm as camas unidas já que sempre facilita muito para cuidarem um do outro quando um não estava bem.

Era final de tarde quando Jungwon voltou para o quarto parecendo relativamente bem e com um papel nas mãos. Ele encarava o que quer que estivesse escrito ali com interesse e isso fez com que Jay deixasse a listinha que estava montando para observar o outro.

As marcas arroxeadas um pouco abaixo dos olhinhos de Jungwon estavam bem mais claras agora devido a palidez mais intensa do mesmo. Ele também tinha perdido bastante peso por não conseguir se alimentar correntemente e por conta do efeito colateral da quimio que afetava muito ele e todo o seu corpo.

-Precisa de ajuda?-Jay perguntou baixinho para o outro que apenas lhe passou seu papel se sentando na sua cama.

Jay passou os olhos rapidamente identificando cinco itens listados um abaixo do outro de uma maneira muito organizada e com uma bela caligrafia. O título da listinha era itens para serem feitos até que a quimio acabe e era surpreendente que fosse tão poucos.

O primeiro era tranformar o quarto em um paraíso do jeitinho que podia. O segundo era ver um por do sol no terraço. O terceiro por sua vez foi o que mais tocou Jay já que era apenas ir brincar com as crianças da ala infantil. O quarto era sentir algo que nunca sentiu anteriormente na sua vida e o quinto era estar curado definitivamente.

-Quero cumprir isso até que tudo acabe. Isso vai acontecer, não é?-Jungwon direcionou seus olhinhos brilhantes para Jay que concordou com um aceno positivo.

-Tudo depende de você para acreditar que isso vai acontecer, uh? Se você acredita muito, vai acontecer uma hora ou outra.

Jungwon pegou de volta a sua listinha a dobrando com cuidado e se deitando de barriga para cima em seguida. Ele observou o teto por longos minutos se mantendo em silêncio até que voltasse a olhar para Jay que estava de costas para si debruçado sobre um caderninho que tinha ganhado poucos dias atrás de uma enfermeira.

O mais novo começou a cair no sono mesmo ainda sendo bem cedo para ir dormir, mas não lutou contra isso. Ver Jay bem, sereno e se dedicando a tentar tornar tudo mais suave entre eles apesar do clima claramente pesado era algo que Jungwon sempre teria como um exemplo para si.

Os dois sabiam que as coisas não seriam fáceis agora, sabiam que tudo podia acabar em um piscar de olhos, mas enquanto estiverem ali seriam felizes e iriam aproveitar todas as pequenas coisas que a vida deu para eles. Assim como Jay ria quando via uma borboleta voando até ele ou então quando passava noites em claro apenas observar o céu e poder se sentir acolhido por pequenos pontinhos brilhantes.

Logo se tornaria um igual a eles e no fundo cada um tinha uma história. Algumas se juntarem formando constelações e outras brilhavam sozinhas e unicamente para alguém que ficou ou então buscando pelo seu par que está na imensa escuridão que o céu é. Cada pessoa era única assim como cada estrelinha é também.

Jay fechou com cuidado o seu caderninho analisando a capa quando notou uma gotinha ali. Não tinha notado então que estava chorando e nem queria que isso acontecesse optando assim por se deitar de frente para Jungwon que dormia todo encolhido.

-Como eu posso conquistar seu coração, uh? Você me deixaria fazer isso?

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora